Agora lendo: Séries | Uma breve avaliação das decisões de Emily em Paris

Carregando
svg
Abrir

Séries | Uma breve avaliação das decisões de Emily em Paris

setembro 21, 20244 Min. de Leitura


Emily em Paris é uma das séries atuais que mais gosto. Acho seu estilo parecido com o de novelas. E nesta semana, desde que os últimos episódios da 4ª temporada foram disponibilizados, tenho ouvido várias críticas sobre Gabriel e seu relacionamento com Emily. Normalmente, não costumo opinar sobre sentimentos, especialmente de personagens fictícios, mas decidi falar sobre isso.

Fiquei muito surpresa com a forma como todo mundo resolveu criticar Gabriel. Ele errou sim, mas quem nunca errou? No entanto, por outro lado, Emily simplesmente terminou tudo e fugiu das montanhas sem dar a eles a chance de conversar. Isso magoou Gabriel. Além disso, Emily é a pior juíza de intenções que já vi, não apenas com Camille, mas também com a ardilosa Genevieve, que quer assumir a vida dela.

E então apareceu Marcello, o italiano perfeito demais para ser real, hehe. Isso sem mencionar a história da aliança que ele usa (você reparou?). As coisas acontecem muito rápido para Emily – em apenas alguns dias ele já está completamente apaixonado, apresentando-a à cidade, à mãe e tudo mais. Isso não existe, nem mesmo na ficção exagerada de Emily em Paris, hehe.

A frase marcante de Alfie

No final da temporada, Alfie, um personagem que eu nunca gostei, mas que se tornou mais interessante depois de terminar com Emily, diz uma frase que está entre as melhores da série. “Ambos deixamos nosso orgulho e ego atrapalharem a garota mais incrível do mundo”. Concordo completamente!

Sinceramente, acredito que o criador Darren Starr está fazendo de tudo para que Gabriel e Emily sejam o “fim do jogo”. Por isso, ele os separou e introduziu Marcello na história nesse momento. Assim, no final, os dois darão mais valor um ao outro. No momento, Emily é o retrato de uma mulher que ama, mas desiste na primeira dificuldade. Ela deveria aprender algumas coisas com Sylvie, a mais resolvida de todos. Já Gabriel é o estereótipo do homem indeciso que acaba se fechando quando os problemas surgem. Na verdade, o que aprendi na vida é que não importa o tempo, nem se a pessoa é certa ou errada, perfeita ou cheia de defeitos. É a pessoa que mexe com você e, por isso, sempre vale a pena lutar. Portanto, estou apenas aguardando a ida de Gabriel para Roma na quinta temporada. E espero que ele finalmente deixe o “orgulho e o ego” de lado para tentar viver uma bela história com Emily, mesmo que seja longe da perfeição.


“Nosso blog Geek.etc é o casamento perfeito entre a paixão pelo cinema, anime, seriados e tudo mais que o universo geek tem a oferecer!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Series,
svg