No último fim de semana, o nono episódio do anime adaptado do mangá Zom 100: Bucket List of the Dead foi lançado. No entanto, a produção agora está suspensa indefinidamente, aguardando informações sobre a transmissão dos três últimos episódios.
Como lembramos, Zom 100: Bucket List of the Dead estreou em 9 de julho e terá um total de doze episódios. O último episódio estava programado para ser lançado em 24 de setembro. Infelizmente, problemas de produção nos estúdios da BUG FILMS afetaram o cronograma da série.
Ainda há três episódios a serem lançados, mas não haverá tempo disponível para transmiti-los na próxima semana, pois a temporada de outono de 2023 começará oficialmente. Se outro programa emprestar seu horário para Zom 100: Bucket List of the Dead transmitir os últimos três episódios, isso criará um efeito dominó, fazendo com que o novo programa precise de mais três semanas extras.
A produção agora precisa encontrar uma maneira de transmitir os episódios restantes sem interferir na nova temporada. Devido a um contrato com as emissoras, os episódios precisam ser transmitidos na televisão e não podem ser lançados diretamente em plataformas de streaming. É possível que os episódios sejam adiados até o final da temporada (possivelmente em dezembro de 2023) ou que seja preparado um especial com a transmissão dos três episódios no mesmo dia. Aguardaremos mais informações.
O anime estreou no Japão em 9 de julho e será distribuído no Ocidente pelos serviços Crunchyroll, Hulu e Netflix.
Sinopse:
Akira Tendou, de 24 anos, vive em um apartamento cheio de lixo e assiste a um filme de zumbis com indiferença. Ele passou três anos difíceis em uma fábrica, o que deixou seu espírito quebrado. Ele nunca teve coragem de se declarar para sua colega de trabalho, Ohtori. Um dia, ele descobre que o zelador do prédio se tornou um zumbi. A cidade está infestada de zumbis, mas mesmo em meio ao perigo, Akira nunca se sentiu tão vivo.
Mais sobre:
O mangá Zom 100: Bucket List of the Dead é escrito por Haro Aso e ilustrado por Koutarou Takata. A publicação começou em outubro de 2018 na revista Monthly Sunday Gene-X da Shogakukan. O volume compilado número doze foi lançado em 17 de novembro. Além disso, o mangá também está sendo adaptado para um filme live-action que será lançado mundialmente na plataforma Netflix ainda este ano.
O anime é dirigido por Kazuki Kawagoe e produzido pela equipe da BUG FILMS, com roteiros supervisionados por Hiroshi Seko. Kii Tanaka é responsável pelo design dos personagens e Junpei Fukuchi pela animação dos zumbis. Makoto Miyazaki está compondo a trilha sonora.
Fonte: Aqui!
Nosso blog Geek.etc é como um otaku apaixonado por anime e desenho, sempre buscando trazer conteúdo único e empolgante para amantes da cultura geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google