Agora lendo: Anime | Vídeo promocional lançado para o anime “Make Heroine ga Ooisugiru!”

Carregando
svg
Abrir

Anime | Vídeo promocional lançado para o anime “Make Heroine ga Ooisugiru!”

março 20, 20243 Min. de Leitura


Make Heroine ga Ooisugiru!Make Heroine ga Ooisugiru!
©Make Heroine ga Ooisugiru!

O website oficial da adaptação em anime da série de light novels intitulada Make Heroine ga Ooisugiru! (Too Many Losing Heroines!), escrita por Takibi Amamori e ilustrada por Imigimuru, revelou o primeiro trailer completo. O vídeo apresenta o elenco principal, a equipe de produção e a data de lançamento em julho. O trailer também apresenta a música tema de encerramento intitulada “LOVE2000“, interpretada por Hikaru Tohno, a dubladora da personagem Anna Yanami.

O website do anime também revelou uma imagem do personagem:

Make Heroine ga Ooisugiru!Make Heroine ga Ooisugiru!
©Make Heroine ga Ooisugiru!

O anime é estrelado por Shuuichirou Umeda como Kazuhiro Nukumizu, Hikaru Tohno como Anna Yanami (no centro da imagem acima), Shion Wakayama como Remon Yakishio (à direita na imagem acima) e Momoka Terasawa como Chika Komari (à esquerda na imagem acima).

Sinopse:

A história acompanha Kazuhiko Nukumizu, um jovem que se esconde no canto da sala de aula. Quando acidentalmente testemunha Anna Yanami, uma garota popular de sua classe, sendo rejeitada por sua amiga de infância, ele decide conversar com Anna. Então, Anna revela com tristeza e raiva que seu amigo prometera casar-se com ela quando tinham apenas quatro ou cinco anos. Apesar de sentir pena por Anna, Kazuhiko não pode deixar de pensar que esse tipo de promessa feita na infância não tem importância. Pouco depois, ele começa a conhecer outras garotas na escola que também foram rejeitadas pelos garotos de quem gostavam.

Mais informações:

Shoutarou Kitamura (diretor de Cardfight!! Vanguard Gaiden if e episódios de Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures. Masahiro Yokotani (roteirista de Free! Eternal Summer, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) é responsável pelo roteiro da série, enquanto Tetsuya Kawakami (designer de personagens de 86 e Interviews with Monster Girls) está projetando os personagens, com Yuu Saitou (designer de subpersonagens de Wotakoi: Love is Hard for Otaku e Interviews with Monster Girls) como assistente de design.

O primeiro volume das light novels da série, escrito por Amamori e ilustrado por Imigimuru, foi lançado em julho de 2021 pela editora Shogakukan sob o selo de light novel Gagaga Bunko. Essa obra venceu o 15º Prêmio Shogakukan Light Novel em 2020.

Uma adaptação em mangá dos romances, intitulada Make Heroine ga Ooisugiru! @comic, foi lançada por Itachi no serviço Manga ONE da editora Shogakukan em abril de 2022.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um paraíso otaku, um oásis para amantes de animes, desenhos e tudo mais que alimenta nossa fome insaciável por cultura nerd.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg