Agora lendo: Anime | Veja o mais recente vídeo revelando o tema de abertura de Potion-danomi de Ikinobimasu!

Carregando
svg
Abrir

Anime | Veja o mais recente vídeo revelando o tema de abertura de Potion-danomi de Ikinobimasu!

setembro 19, 20233 Min. de Leitura


Potion-danomi de Ikinobimasu!
©Potion-danomi de Ikinobimasu!

O site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por FUNA e ilustradas por Sukima, Potion-danomi de Ikinobimasu! (I Shall Survive Using Potions!), revelou o terceiro vídeo promocional, que mostra a música tema de abertura “tailwind” de Katagiri. A música será lançada em 4 de outubro, já o anime estreia em 7 de outubro.

Elenco:

  • Rin Kusumi como Kaoru Nagase;
  • Tomoyo Takayanagi como Francette;
  • Moeka Koizumi como Emile;
  • Haruki Iwata como Bell;
  • Natsuki Kitagawa como Layette;
  • Nao Touyama como Celestine.

Sinopse:

Kaoru Nagase morreu inesperadamente enquanto voltava para casa do trabalho no escritório uma noite, quando de repente se viu na frente de um homem vestido de branco. O homem se apresenta como Deus e pede desculpas pelo erro que causou sua morte prematura, prometendo compensar Kaoru reencarnando-a em outro mundo. A deusa sobrenatural, Celestine, remodela o corpo de Kaoru e dá a ela todas as concessões que ela pede: o corpo que ela tinha aos 15 anos, a capacidade de fazer poções com efeitos de sua escolha e uma caixa com espaço de armazenamento infinito, para citar alguns. Mas logo Kaoru percebe que, apesar de ser dito o contrário, este novo mundo medieval não tem muita magia, tornando suas poções altamente cobiçadas por nobres gananciosos. No entanto, graças aos conhecimentos adquiridos em sua vida anterior, Kaoru poderá encontrar uma maneira de sobreviver neste mundo usando suas poções.

Mais sobre:

Nobuaki Nakanishi (Cardcaptor Sakura, Hoshi no Samidare, Kono Healer, Mendokusai) assume a direção do anime nos estúdios Jumondo. Chisato Kikunaga (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Kono Healer, Mendokusai) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. Takayo Ikami (Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!, Isekai Cheat Magician, Mawaru Penguindrum) está encarregado da escrita e supervisão dos roteiros. Hiroaki Tsutsumi (Jujutsu Kaisen, Dr. STONE, Tokyo Revengers) se encarrega da composição da trilha sonora.

FUNA começou a publicar as light novels através do selo K Ranobe Bunko da Kodansha em maio de 2017. Uma adaptação para mangá de Hibiki Kokonoe foi publicada através do serviço digital Suiyoubi no Sirius desde junho de 2017.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como um otaku apaixonado por animes, desenhos e tudo mais que envolva o universo geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg