Agora lendo: Anime | Segundo vídeo promocional lançado para Mahou Shoujo ni Akogarete.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Segundo vídeo promocional lançado para Mahou Shoujo ni Akogarete.

dezembro 5, 20233 Min. de Leitura


Mahou Shoujo ni AkogareteMahou Shoujo ni Akogarete
©Mahou Shoujo ni Akogarete

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Mahou Shoujo ni Akogarete (Gushing Over Magical Girls), de Akihiro Ononaka, postou o seu segundo vídeo promocional principal. A equipe anunciou novos membros do elenco, três versões, artistas para as músicas finais e a data de estreia em 3 de janeiro.

O elenco recém-anunciado é:

Yuka Aisaka no papel de Matama Akoya/Loco Musica;

Mahou Shoujo ni AkogareteMahou Shoujo ni Akogarete
©Mahou Shoujo ni Akogarete

Minami Tsuda no papel de Nemo Anemo/Leberblume;

Mahou Shoujo ni AkogareteMahou Shoujo ni Akogarete
©Mahou Shoujo ni Akogarete

Kana Asumi no papel de Vatz;

Mahou Shoujo ni AkogareteMahou Shoujo ni Akogarete
©Mahou Shoujo ni Akogarete

O anime terá três versões diferentes: a versão para transmissão na TV, a versão “jorrando” nos serviços de streaming e a versão “ultra-jorrando” em Blu-ray Disc e DVD. A versão transmitida pela TV censurará o áudio e as imagens, a versão ‘jorrada’ censurará o áudio e algumas das imagens, e a versão ‘ultrajorrada’ não censurará nada.

Os personagens de Enormeeta apresentarão a música tema de encerramento ‘Togetoge Sadistic‘.

Sinopse:

Olá, sou Hiiragi Utena. Eu sou uma garota normal do ensino médio que adora garotas mágicas – ou pelo menos era, até que um mascote falante surgisse do nada e me lançasse um feitiço! Agora é a minha chance de me juntar às minhas amadas garotas mágicas como… uma vilã? Espere, algo está errado com as minhas roupas! Isso não pode estar acontecendo!
Acompanhe esta tímida fã de garotas mágicas se transformando em uma dominatrix sádica! Quando o bem e o mal se chocam, quem será o primeiro a se submeter?!

Mais informações:

Tadato Suzuki (diretor de episódio de Fruits Basket 2019) e Atsushi Ootsuki (Kanokon: The Girl Who Cried Fox, Motto To Love Ru) estão dirigindo o anime no Asahi Production. Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Skate-Leading Stars) é responsável pelos roteiros da série, e Yasuka Outaki (A Galaxy Next Door) está responsável pelo design dos personagens. Satoshi Motoyama (16bit Sensation: Another Layer, Dragon Ball Z Kai) é o diretor de som do anime, Yasuharu Takanashi (BASTARD!! -Heavy Metal, Dark Fantasy- ), Akinari Suzuki (Giant Beasts of Ars) e Johannes Nilsson (Bakugan: Evolutions) são os responsáveis pela música, e Lantis é responsável pela produção musical.

Okonaka lançou o mangá em 2019 na revista Manga Life Storia da Takeshobo. Após o encerramento da revista, o mangá passou para o site Storia Dash da revista.

Fonte:Aqui!

“Nossa paixão pelo mundo geek transcende as fronteiras do digital, fazendo do nosso blog Geek.etc um verdadeiro entusiasta de anime, desenho e tudo que envolve essa cultura incrível!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

2 People voted this article. 0 Upvotes - 2 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg