Agora lendo: Anime | Segunda temporada confirmada para Yofukashi no Uta!

Carregando
svg
Abrir

Anime | Segunda temporada confirmada para Yofukashi no Uta!

março 13, 20243 Min. de Leitura


Yofukashi no UtaYofukashi no Uta
©Yofukashi no Uta

O evento Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2024 revelou que a segunda temporada do anime baseado no mangá Yofukashi no Uta (Call of the Night) de Kotoyama será lançada. Além disso, o teaser visual e o vídeo promocional também foram divulgados. Essa nova temporada será exibida no bloco de programação Noitamina da Fuji TV e em outros canais.

Yofukashi no UtaYofukashi no Uta
©Yofukashi no Uta

A primeira temporada do anime estreou em julho de 2022. A HIDIVE transmitiu o anime com legendas em inglês enquanto estava em exibição no Japão.

Sinopse:

“Kou Yamori parece um típico estudante do ensino médio à primeira vista. Ele é relativamente bom em seus estudos e amigável com seus colegas de classe, mas está constantemente se esforçando para manter essa imagem. No entanto, um dia, ele decide parar de fingir e abandona a escola, o que resulta em insônia, já que não tem um propósito durante o dia. Ao passear sozinho à noite, ele se sente um pouco melhor, mas sabe que sua incapacidade de dormir é um problema sério.

Em uma dessas caminhadas noturnas, Kou encontra uma garota estranha chamada Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa de sua insônia: ele está se privando da verdadeira liberdade, mesmo tentando fazer mudanças em sua vida. Ela diz que ele não conseguirá dormir a menos que esteja satisfeito com sua forma de passar o tempo enquanto está acordado. Quando parece que suas preocupações atuais são resolvidas, Nazuna o convida para voltar ao apartamento dela e compartilhar seu futon. Depois de um tempo, sem saber que Kou está apenas fingindo estar dormindo, ela se inclina sobre ele e morde seu pescoço!”

Mais informações:

Tomoyuki Itamura (Hanamonogatari, Mahou Sensei Negima!: Shiroki Tsubasa Ala Alba, Vanitas no Karte) será o diretor do anime no estúdio LIDEN FILMS, com Tatsuya Miyanishi como diretor geral. Michiko Yokote (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, Jahy-sama wa Kujikenai!, Karakai Jouzu no Takagi-san) será responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Haruka Sagawa (Dounika Naru Hibi, Genji Fantasy: Neko ga Hikaru Genji ni Koi wo Shita, Itazura Majo to Nemuranai Machi) cuidará do design dos personagens. A composição da música tema principal será feita pelo grupo Creepy Nuts.

Kotoyama, que também é o autor da franquia Dagashi Kashi, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em agosto de 2019. 

Fonte: Aqui.

O blog Geek.etc é um refúgio virtual apaixonado por animes, desenhos e todas as coisas geeks, onde as aventuras se fundem em um universo único e inesquecível.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg