Agora lendo: Anime | SAND LAND: THE SERIES chegará às telas em breve

Carregando
svg
Abrir

Anime | SAND LAND: THE SERIES chegará às telas em breve

março 5, 20245 Min. de Leitura


SAND LAND: THE SERIESSAND LAND: THE SERIES
©SAND LAND: THE SERIES

O site oficial de SAND LAND: THE SERIES, a adaptação em série de anime do mangá SAND LAND de Akira Toriyama, anunciou dois novos membros para o elenco, o conteúdo adicional do anime e sua data de estreia no streaming em 20 de março.

A estreia do anime acontecerá simultaneamente nos primeiros sete episódios na programação “STAR Anime Series” da Disney+ Star em 20 de março e também será transmitido pelo Hulu nos EUA. Os seis primeiros episódios serão o arco “Akuma no Ouji” (Príncipe dos Demônios), que apresentará cenas recortadas do filme de anime e algumas cenas adicionais. Os episódios 8 a 13 serão lançados semanalmente às quartas-feiras a partir de então e formarão o arco “Tenshi no Yuusha” (Heróis Angélicos), com a história acontecendo em um novo local chamado “Forest Land”. O próprio Toriyama criou a história deste novo arco e também desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio.

SAND LAND: THE SERIESSAND LAND: THE SERIES
©SAND LAND: THE SERIES

Os dois novos membros do elenco do anime que aparecerão no arco “Tenshi no Yuusha” são:

  • Mikako Komatsu como Anne;
  • Ayumu Murase como Muniel.

O anime será transmitido mundialmente de forma exclusiva através da programação “STAR Anime Series” da Disney+ Star na primavera de 2024, e também será disponibilizado pelo Hulu nos EUA.

A série de anime contará com cenas inéditas que não foram exibidas no filme de anime SAND LAND, famosas no mangá original, além de uma nova história criada por Toriyama que dá continuidade ao filme. O elenco e a equipe do filme também retornarão para a série.

Elenco:

  • Angel Tamura como Belzebu;
  • Kazuhiro Yamaji como Rao;
  • Chou como Ladrão;
  • Satoshi Tsuruoka como General;
  • Nobuo Tobita como General Zau.

Sinopse:

Em um futuro distante, a guerra devastou toda a Terra, deixando apenas um deserto estéril onde a água é controlada por um rei ganancioso. Em busca de um lago há muito perdido, o xerife Rao pede ajuda ao rei demônio… e consegue recrutar o filho do rei, Belzebu, e seu vice, Ladrão. Juntos, o improvável trio parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o exército do rei, que é o inimigo mais perigoso de todos! Aventuras, viagens e ação com tanques nesta nova história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball Z.

Mais sobre:

Toshihisa Yokoshima (“Tales of Crestoria: The Wake of Sin”, “Amanatsu”, “Cocolors”, sequências dos jogos Dragon Quest) está de volta como diretor da série de anime, com Hiroshi Koujina (Ryoma! The Prince of Tennis, The Vampire Dies in No Time, Grenadier) servindo novamente como consultor de direção. Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Drifting Home) está escrevendo o roteiro da série de anime, Yoshikazu Iwanami está de novo no comando do som e Yuugo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Psycho-Pass, Ajin) está compondo a música da série.

O projeto é baseado em um mangá escrito e ilustrado por Akira Toriyama, que foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre maio e agosto de 2000, com apenas um volume compilado.

Akira Toriyama começou seu primeiro mangá serializado, Dr. Slump, em 1980, que inspirou dois animes de TV e vários filmes. Ele então continuou com Dragon Ball, que foi de 1984 a 1995, e continua inspirando sequências de mangá e anime, além de spin-offs. O autor também é conhecido por desenhar os personagens de Dragon Quest, Chrono Trigger e Blue Dragon.

Fonte:Aqui!

O blog Geek.etc é como uma fusão explosiva de um otaku obcecado por anime, um artista inspirado por desenhos e tudo mais que a cultura geek tem a oferecer!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg