Agora lendo: Anime | Possível retorno em breve de Naruto.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Possível retorno em breve de Naruto.

maio 28, 20243 Min. de Leitura


NarutoNaruto
©Naruto

Após dezessete anos desde o fim da série de anime original “Naruto”, juntamente com sua sequência “Naruto Shippuden” e a série spin-off “Boruto: Naruto Next Generations”, está previsto o retorno da série em algum momento do próximo ano fiscal. Essa informação foi revelada em um relatório de perguntas e respostas sobre os resultados financeiros da TV Tokyo com o presidente e diretor representante da TV Tokyo Holdings, Ichiro Ishikawa.

No início de julho de 2023, a conta oficial de “Naruto” no Twitter anunciou que quatro novos episódios da série de anime original começariam a ser exibidos no mesmo ano, em 3 de setembro, em comemoração ao 20º aniversário da série, que estreou em outubro de 2002. No entanto, em 29 de agosto de 2023, foi anunciado o adiamento indefinido dos episódios devido a problemas na produção. Até o momento, não houve mais notícias sobre o status dos episódios, então o novo relatório é uma boa notícia para os fãs que esperavam pelo retorno da série.

No relatório da TV Tokyo, Ishikawa mencionou: “A nova série Boruto está atualmente em hiato, mas um novo anime de Naruto está programado para ir ao ar neste ano fiscal para comemorar seu 20º aniversário. Estamos expandindo nossa distribuição pelo mundo e também trabalhando na América Latina e no Oriente Médio, além da Europa. Estamos na fase final das negociações para encontrar um bom parceiro para lidar com os negócios relacionados.” Se os episódios forem ao ar de acordo com esse cronograma, pode-se esperar que estreiem a qualquer momento antes do final do atual ano fiscal, em 31 de março de 2025.

Os quatro episódios especiais de aniversário de “Naruto” foram inicialmente anunciados no site oficial da série, juntamente com um primeiro vídeo. O teaser visual apresentava os membros do Time 7 antes de Shippuden – Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. A história que será contada nessa nova animação de Naruto ainda é um mistério. Enquanto o anime “Boruto” está em hiato desde março de 2023, os fãs não têm recebido novo conteúdo há algum tempo. A segunda parte do mangá Boruto, intitulada “Boruto: Two Blue Vortex”, também está em andamento, recebendo uma recepção positiva e vendendo bem no Japão.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um verdadeiro universo otaku, mergulhado nas profundezas da paixão por animes, desenhos e tudo o que envolve o fantástico mundo da animação!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg