Agora lendo: Anime | O primeiro trailer de “The Night Jellyfish Cannot Swim” é lançado.

Carregando
svg
Abrir

Anime | O primeiro trailer de “The Night Jellyfish Cannot Swim” é lançado.

novembro 1, 20232 Min. de Leitura


Yoru no Kurage wa Oyogenai
Yoru no Kurage wa Oyogenai
©Yoru no Kurage wa Oyogenai

O site oficial da série de anime original da Doga Kobo, Yoru no Kurage wa Oyogenai (Jellyfish Can’t Swim in the Night), divulgou seu primeiro vídeo promocional completamente animado. O trailer apresentou o elenco principal do anime, equipe adicional e a data de estreia em abril de 2024.

Elenco:

  • Miku Itou como Mahiru Kouzuki;
  • Rie Takahashi como Kano Yamanouchi;
  • Miyu Tomita como Kiwi Watase;
  • Miyuri Shimabukuro como Mei ‘Kim Anouk’ Takanashi.

Sinopse:

‘Quero descobrir do que gosto.’ Shibuya, uma cidade cheia de identidades. Uma garota que vaga pela ala de Shibuya à noite e que não pode se tornar nada, começa a mudar após um encontro especial com outra pessoa. Uma história de amadurecimento de Ryouhei Takeshita, diretor de “Eromanga Sensei”, e Yuki Yaku, autor de “Jaku-Chara Tomozaki-kun”, apresentado por Doga Kobo, que está celebrando seu 50º aniversário. As atividades criativas e anônimas das meninas finalmente começam.

Mais sobre:

JELEE é creditado como a mente por trás da história original, enquanto Ryouhei Takeshita (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Eromanga Sensei) assume a direção do anime no estúdio Doga Kobo. Yuki Yaku (Jaku-Chara Tomozaki-kun) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Popman3580 é o responsável pelo design original, enquanto Junichirou Taniguchi (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Prison School, GOSICK, Yesterday wo Utatte) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como um otaku dos animes e desenhos, mergulhado nas paixões, detalhes e curiosidades desse universo incrível!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg