Agora lendo: Anime | O mangá “Watari-kun no xx ga Houkai Sunzen” será transformado em uma série de anime.

Carregando
svg
Abrir

Anime | O mangá “Watari-kun no xx ga Houkai Sunzen” será transformado em uma série de anime.

setembro 15, 20232 Min. de Leitura


Watari-kun no xx ga Houkai Sunzen
©Watari-kun no xx ga Houkai Sunzen

Um vazamento da próxima edição da Monthly Young Magazine confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Naru Narumi, Watari-kun no xx ga Houkai Sunzen (Watari-kun’s ****** Is about to Collapse), será adaptado para anime. A informação aguarda confirmação oficial, e o vazamento não revelou detalhes da produção ou data prevista de lançamento.

Sinopse:

Há dois anos, a morte dos pais de Naoto Watari deixou-o como o único cuidador de sua irmã mais nova, Suzushiro “Suzu” Watari, e o forçou a morar com sua tia. Ele é tão apegado a Suzu que se recusa a entrar em clubes ou até mesmo namorar alguém, o que lhe rendeu comentários sarcásticos e o título de “siscon” em sua nova escola. Mas enquanto Suzu estiver segura e feliz, Naoto não se importa com o que dizem. No entanto, seus colegas provocadores podem ser a menor de suas preocupações. A transferência repentina de uma garota chamada Satsuki Tachibana traz de volta memórias traumáticas de seu passado, um passado que ela ajudou a tornar tão desagradável. Segredos desagradáveis, desconhecidos por Naoto, começam a surgir com sua chegada, ameaçando sua nova vida.

Mais sobre:

Naru Narumi começou a publicar o mangá através da Monthly Young Magazine da Kodansha em agosto de 2014, onde ainda está em publicação e já está na reta final. Narumi também escreveu o mangá Ramen Daisuki Koizumi-san (Ms. Koizumi Loves Ramen Noodles), que inspirou uma adaptação para anime em 2018.

Fonte: Aqui!


Nosso blog Geek.etc é o ponto de encontro perfeito para os apaixonados por animes, desenhos e tudo mais que aguça a imaginação geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg