Agora lendo: Anime | Novo trailer revelado para Code Geass: Rozé of the Recapture

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer revelado para Code Geass: Rozé of the Recapture

dezembro 20, 20233 Min. de Leitura


Code Geass: Rozé of the RecaptureCode Geass: Rozé of the Recapture
©Code Geass: Rozé of the Recapture

A página oficial da franquia Code Geass anunciou que a série de anime Code Geass: Rozé of the Recapture (originalmente chamada de Gode Geass: Z of the Recapture, ou Dakkan no Zetto) será lançada em quatro partes no Japão a partir de maio de 2024. A página também divulgou um novo trailer, visual, elenco e equipe adicional. O vídeo apresenta a música tema de abertura “Running In My Head” de MIYAVI.

Code Geass: Rozé of the RecaptureCode Geass: Rozé of the Recapture
©Code Geass: Rozé of the Recapture

Elenco:

  • Kohei Amasaki interpreta Rozé;
  • Makoto Furukawa interpreta Ash.

Sobre:

Yoshimitsu Ohashi (Amnesia, Galaxy Angel, Sacred Seven) está dirigindo o novo anime, enquanto Noboru Kimura (Princess Principal: Crown Handler, Problem children are coming from another world, aren’t they?) está responsável pelos roteiros. A equipe de design inclui Takahiro Kimura e Shuichi Shimamura, que estão criando os personagens com base nos designs originais das CLAMP. Os Knightmare Frames estão sendo projetados por Junichi Akutsu (Code Geass). A música está sendo composta por Kenji Kawai (Ghost in the Shell). Sunrise, Ichiro Okouchi e Goro Taniguchi são creditados pela história original.

Satoshi Shigeta (Mobile Suit Gundam Seed) está lidando com o design mecânico. Os principais animadores são Takahiro Kimura, Shuichi Shimamura, Seiichi Nakatani, Satoshi Shigeta e Takashi Hashimoto. Kazuhiro Obata (Long Riders!) é o diretor de arte. Ami Kutsuna (Garo -Vanishing Line-) e Yuichi Kuboki (The World God Only Knows) são responsáveis ​​pelo design de cores. Shuuji Shinoda é o diretor de 3DCG na Buemon. O diretor de som é Jin Aketagawa (Golden Kamuy). Hiroyuki Chiba (InuYasha: The Final Act) é o diretor de fotografia. A edição é de Kumiko Sakamoto (My Hero Academia).

A série de televisão original Code Geass estreou em 2006, seguida por uma sequência em 2008. A franquia também inspirou vários mangás e animes originais, incluindo o spinoff Code Geass: Akito the Exiled em 2012. A trilogia de recapitulação da série começou com o filme Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Koudou em outubro de 2017, seguido por Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handou em fevereiro de 2018 e Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Oudou em maio de 2018.

Code Geass: Lelouch of the Re;surrection, o anime mais recente da franquia, estreou em fevereiro de 2019 em 120 cinemas no Japão. O produtor Koujirou Taniguchi revelou que o filme é a primeira fase de um plano de 10 anos para expandir a franquia Code Geass.

Fonte:Aqui!

Geek.etc é como um dragão que voa pelos céus, apaixonado por animes, desenhos e todas as coisas nerds que alimentam sua sede infinita de conhecimento e diversão.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg