Agora lendo: Anime | Novo trailer é lançado para o filme “A escolha do Corvo do Mestre”

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer é lançado para o filme “A escolha do Corvo do Mestre”

março 14, 20244 Min. de Leitura


Karasu wa Aruji o ErabanaiKarasu wa Aruji o Erabanai
©Karasu wa Aruji o Erabanai

O site oficial para a adaptação em anime da obra literária Karasu wa Aruji o Erabanai (The Raven Does Not Choose Its Master), escrita por Chisato Abe, a segunda parte da série de novelas Yatagarasu, lançou o segundo trailer do anime. O vídeo apresenta a música tema de abertura chamada “poi”, criada pela banda de rock Saucy Dog após o vocalista e guitarrista Shinya Ishihara ler a obra original.

Elenco:

  • Mutsumi Tamura interpretando Yukiya;
  • Miyu Irino interpretando o Príncipe Imperial (Wakamiya).

Sinopse:

Os livros têm como foco o mundo do yatagarasu (nome japonês para uma variante dos mitológicos corvos-deuses mencionados nas mitologias folclóricas do Leste Asiático). Os yatagarasu têm a capacidade de se transformar entre a forma humana e a forma de corvo e vivem no mundo de Yamauchi, um mundo paralelo criado pelo deus yatagarasu Yamagami. Dentro de Yamauchi, os yatagarasu vivem em uma sociedade que lembra o Japão da era Heian, e o mundo paralelo está conectado ao nosso mundo humano.

Karasu wa Aruji o Erabanai se concentra em um belo, porém excêntrico garoto yatagarasu chamado Yukiya, que é escolhido para se tornar o guardião do príncipe imperial. A história se desenrola à medida que Yukiya e o príncipe se envolvem em intriga e conspiração na corte.

Mais informações:

Yoshiaki Kyougoku (diretor das duas primeiras temporadas e do filme de Laid-Back Camp) está dirigindo a série no Studio Pierrot, enquanto Yukiko Yamamuro (Touch – filme live-action) está supervisionando os roteiros. Takumo Norita (Lagrange – The Flower of Rin-ne, Broken Blade) está encarregado do design dos personagens e Eishi Segawa (Ushio & Tora – ambas as temporadas, Gintama – filme live-action) está compondo a música. O diretor de som é Yuji Tange. A produção do anime está a cargo da NHK, NHK Enterprises e do Studio Pierrot.

Abe lançou a série de romances com o primeiro volume intitulado Karasu ni Hitoe wa Niawanai, lançado em 2012. A primeira parte da série possui seis romances (sendo que Karasu wa Aruji o Erabanai é o segundo volume, lançado em 2013) e um volume de história paralela. A segunda parte da série já inspirou três romances (sendo o último lançado em outubro de 2022) e um volume de história paralela.

As duas primeiras partes da série receberam adaptações para mangá. A adaptação de Karasu ni Hitoe wa Niawanai, desenhada por Natsumi Matsuzaki, foi publicada no aplicativo Comic Days da Kodansha de junho de 2018 a abril de 2020. Matsuzaki também desenhou o mangá de Karasu wa Aruji o Erabanai, que começou a ser serializado na revista Evening da Kodansha em maio de 2020, e posteriormente foi transferido para o aplicativo Comic Days em dezembro de 2021, onde está em andamento.

Fonte: Aqui!

“Se o nosso blog Geek.etc fosse um personagem de anime, ele seria o encontro perfeito entre a paixão por animes e desenhos, uma mistura única de otaku e artista!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg