Agora lendo: Anime | Novo trailer de Hoshifuru Oukoku no Nina mostra data de lançamento

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novo trailer de Hoshifuru Oukoku no Nina mostra data de lançamento

março 4, 20242 Min. de Leitura


Hoshifuru Oukoku no Nina
Hoshifuru Oukoku no Nina
©Hoshifuru Oukoku no Nina

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Rikachi, Hoshifuru Oukoku no Nina (Nina the Starry Bride), divulgou um vídeo teaser promocional, que apresenta a equipe principal e a estreia em outubro.

Elenco:

  • Minami Tanaka como Nina;
  • Yuichiro Umehara como Príncipe Azure;
  • Kouki Uchiyama como Seto.

Sinopse:

Nina teve uma infância difícil, sobrevivendo através de pequenos furtos – até que foi vendida como escrava por seu próprio irmão. No entanto, para sua surpresa, seu captor, o Príncipe Azure, ordena que ela assuma a identidade de uma princesa… mais precisamente, a da princesa-sacerdotisa recentemente falecida, Alisha. Mas, apesar da mudança de sorte, Nina não desistirá de sua antiga vida sem lutar… e Azure pode ser a única pessoa capaz de igualar sua inteligência. Mas até que ponto ela pode confiar em Azure? E ela conseguirá impedir que sentimentos surjam em seu coração, sabendo que eventualmente terá que se casar com outro…?

Mais sobre:

Kenichiro Komaya (Kizuna no Allele) está dirigindo a série na Signal.MD. Yuka Yamada (Saint Cecilia e Pastor Lawrence) é responsável pela composição e roteiro da série. Kyoko Taketani (Yuuna and the Haunted Hot Springs) está projetando os personagens. Natsumi Tabuchi (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) está compondo a trilha sonora.

Rikachi lançou o mangá na revista Be Love da Kodansha em outubro de 2019. A obra recebeu o prêmio de Melhor Shoujo Manga no 46º Manga Awards anual.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como um elo entre mente e realidade, onde respiramos a paixão pelos animes, desenhos e tudo que desperta nossa imaginação!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg