Agora lendo: Anime | Novidades sobre Giji Harem – Prévia revela data de lançamento

Carregando
svg
Abrir

Anime | Novidades sobre Giji Harem – Prévia revela data de lançamento

junho 16, 20243 Min. de Leitura


Giji HaremGiji Harem
©Giji Harem

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Giji Harem (Pseudo Harem), de Yuu Saitou, divulgou o segundo vídeo promocional do anime e um novo visual. O vídeo apresenta mais quatro integrantes do elenco e a estreia está marcada para 4 de julho. O vídeo também mostra o tema de encerramento “Ad Lib”, interpretado por Rin Nanakura (dublada por Saori Hayami).

Giji HaremGiji Harem
©Giji Harem

Os novos membros do elenco são:

  • Junichi Suwabe interpreta Motokuni Nakayama (Presidente);
  • Kouji Yusa interpreta Tsuguto Iwata (Tsuu-chan), colega de classe de Eiji;
  • Maria Abo interpreta Megu, colega de classe de Rin;
  • Minako Satou atua como Kiri Shirasawa, uma nova integrante do clube.

Elenco:

  • Nobuhiko Okamoto como Eiji Kitahama;
  • Saori Hayami como Rin Nanakura.

Sinopse:

Eiji Kitahama, um estudante do segundo ano do ensino médio, deseja ser popular. Para ajudá-lo a alcançar esse sonho, Rin Nanakura, sua parceira no clube de teatro, usa suas habilidades de atuação para criar um harém de garotas apaixonadas por ele. Embora as várias “garotas” demonstrem afeição por Eiji, o afeto da atriz por trás delas é genuíno. A cativante performance de Rin sempre encanta Eiji, mas será que a própria atriz conquistará um lugar em seu coração?

Mais informações:

Toshihiro Kikuchi (Bungou Stray Dogs Wan!, diretor de episódio de Attack on Titan) é o diretor do anime na NomadYuuko Kakihara (Aikatsu Friends!, Asobi Asobase -workshop of fun-, Buddy Daddies) é responsável pelos roteiros da série, e Yoshihisa Sato (animador principal de March comes in like a lion, Re:CREATORS) está encarregado do design dos personagens. Pony Canyon está produzindo a música e Takeshi Watanabe (To Love-Ru, Ro-Kyu-Bu!, The Duke of Death and His Maid) está compondo a trilha sonora.

Saitou começou a publicar o mangá em sua conta oficial no Twitter em 2018 e posteriormente o serializou na revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan em janeiro de 2019, concluindo em março de 2021. Também é autor do mangá “Getsuyoubi wa 2-gen kara”, publicado na mesma revista entre dezembro de 2012 e setembro de 2016.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é um verdadeiro ninjutsu de informações, mergulhado em um mundo anime e desenho, em busca de trazer o melhor do universo geek para nossa comunidade intelectual otaku!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg