Uma ocasião especial para o anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation revelou um novo vídeo promocional e uma imagem para a segunda parte da 2ª temporada de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. O teaser e a imagem anunciam que a segunda metade voltará em 7 de abril. Ryousuke Shibuya (que storyboard e dirigiu episódios na primeira metade da segunda temporada) anunciou no sábado que ele será o diretor da segunda metade.
A primeira parte desta segunda temporada estreou em 2 de julho no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll ficou responsável por sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
Quando um otaku desempregado de 34 anos chega a um beco sem saída em sua vida e decide recomeçar, ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele renasce como uma criança em um mundo novo cheio de magia e espadas.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele mantém as memórias de sua vida anterior. Acompanhe Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir nesse mundo maravilhoso, porém perigoso.
Mais informações:
Hiroki Hirano (assistente de direção na primeira temporada) está dirigindo essa segunda temporada no Studio Bind, substituindo Manabu Okamoto. Toshiya Oono (86: Eighty Six, Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni) está escrevendo e supervisionando os roteiros, também substituindo Manabu Okamoto. Sanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, substituindo Kazutaka Sugiyama e Yoshiko Saitou. Yoshiaki Fujiwara (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) está compondo a trilha sonora.
A primeira edição dos light novels foi publicada pela Kadokawa em abril de 2014. A adaptação em mangá por Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.
Fonte: Aqui!
Nosso blog Geek.etc é a essência que transcende a realidade, um refúgio quântico criado para nutrir nossa paixão inabalável por anime, desenhos e tudo mais que alimenta nossa alma geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário