
A conta oficial do X (anteriormente Twitter) para o anime inspirado no mangá Kanojo, Okarishimasu (Rent-A-Girlfriend), de Reiji Miyajima, anunciou que a quarta temporada será transmitida antecipadamente a partir de 1º de julho nos serviços de streaming DMM TV e d Anime Store no Japão. A produção também revelou a arte do quinto “encontro” com Mini Yaemori.

O elenco que retorna para a série inclui:
- Shun Horie como Kazuya Kinoshita;
- Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara;
- Aoi Yuuki como Mami Nanami;
- Nao Toyama como Ruka Sarashina;
- Rie Takahashi como Sumi Sakurasawa;
- Yuu Serizawa como Mini Yaemori.
A equipe da TMS Entertainment que trabalhou na terceira temporada retornará. Porém, Kazuomi Koga, o diretor das duas primeiras temporadas, substituirá o diretor da terceira temporada, Shin’ya Une, nesta nova fase.
Sinopse:
Após ser rejeitado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta preencher o vazio em seu coração alugando uma namorada por meio de um aplicativo. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a companheira ideal, possuindo a aparência e a personalidade que ele desejava. Contudo, ao perceber opiniões conflitantes sobre seu perfil após o primeiro encontro e ainda repleto de mágoas do seu relacionamento passado, Kazuya passa a acreditar que Chizuru apenas está brincando com os sentimentos dos homens, o que o leva a dar uma avaliação negativa. Ofendida com a falta de respeito do cliente, Chizuru revela sua verdadeira essência: ousada e temperamental, em contraste com a sua primeira impressão dada a Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe a notícia sobre a saúde de sua avó e se vê na obrigação de levar Chizuru ao hospital. Embora pareça não ser grave, sua avó fica contente ao saber que Kazuya finalmente encontrou uma namorada verdadeira, algo que sempre desejou. Incapaz de confessar a realidade, Kazuya e Chizuru se veem forçados a manter um relacionamento falso – agindo como se fossem um casal genuíno.
Mais detalhes:
Reiji Miyajima iniciou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em julho de 2017, e em sua última atualização, anunciou que já ultrapassou 9 milhões de cópias em circulação. A obra inspirou uma adaptação para anime com doze episódios que foi lançada em julho de 2020.
Fonte: Clique aqui!
No Geek.etc, a paixão por anime e desenho nos transforma em verdadeiros alquimistas da imaginação!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google