Agora lendo: Anime | Kaiju No. 8 – Vídeo promocional inédito apresenta trilha sonora do anime

Carregando
svg
Abrir

Anime | Kaiju No. 8 – Vídeo promocional inédito apresenta trilha sonora do anime

março 1, 20244 Min. de Leitura


Kaiju No. 8Kaiju No. 8
©Kaiju No. 8

O website oficial da série animada Kaiju No. 8, adaptada do mangá de mesmo nome escrito por Naoya Matsumoto, divulgou o segundo trailer principal da obra, revelando a data de lançamento para o dia 13 de abril, bem como as músicas de abertura e encerramento. A música de abertura, intitulada “Abyss“, é realizada pelo cantor britânico YUNGBLUD, e a música de encerramento, chamada “Nobody“, é apresentada pelo grupo americano de pop rock OneRepublic.

A animação será lançada em abril de 2024 e será transmitida pela emissora de TV Tokyo e suas afiliadas. O serviço de streaming Crunchyroll veiculará o anime simultaneamente com sua exibição na TV. Além disso, o anime será transmitido ao vivo pelo X/Twitter em todo o mundo durante a sua exibição na TV no Japão.

Elenco:

  • Masaya Fukunishi como Kafka Hibino/Kaijuu No. 8;
  • Wataru Katou como Reno Ichikawa;
  • Asami Setou como Mina Ashiro;
  • Fairouz Ai como Kikoru Shinomiya;
  • Kengo Kawanishi como Soshiro Hoshina.

Sinopse:

Monstros grotescos semelhantes a Godzilla, denominados “kaijuu”, têm surgido no Japão há muitos anos. Para combater essas criaturas, uma unidade militar de elite conhecida como Corpo de Defesa se arrisca diariamente para proteger a população civil. Após a morte de um kaijuu, os “varredores” – que trabalham para a Professional Kaijuu Cleaner Corporation – são responsáveis por se livrar dos restos da criatura.

Kafka Hibino, um homem de 32 anos, está insatisfeito com seu trabalho como varredor. Desde jovem, ele sonha em ingressar no Corpo de Defesa e combater os kaijuus. No entanto, após diversas tentativas fracassadas, Kafka abandonou seus sonhos e se conformou com a mediocridade que lhe proporcionava um salário decente. Entretanto, quando um recruta ambicioso de 18 anos chamado Reno Ichikawa junta-se à sua equipe de limpeza, Kafka é novamente lembrado de seu desejo de se juntar ao exército.

Após uma sequência de eventos infelizes e um encontro com um varredor júnior, Kafka se depara com um kaijuu parasita que o invade pela boca, transformando-o em um monstro humanoidé. Com seus novos poderes, Kafka pretende dar uma última chance ao seu sonho de vida.

Mais informações:

Shigeyuki Miya (Onihei) dirige a animação. Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) é o responsável pela composição e roteiro da série. Tetsuya Nishio (Naruto) é o designer de personagens e diretor de animação. Mahiro Maeda (Shin Godzilla) é o responsável pelo design dos monstros. Shinji Kimura (Tekkonkinkreet) atua como diretor de arte. Yuta Bando (BELLE) está encarregado da trilha sonora.

Matsumoto começou a serializar o mangá na plataforma Shonen Jump Plus, da editora Shueisha, em julho de 2020. Em sua última atualização, a obra confirmou ter mais de 7,8 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!

“Nosso blog Geek.etc é um refúgio para amantes de anime, desenhos e tudo que envolve a magia e criatividade do universo nerd!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg