Agora lendo: Anime | Kaiju No. 8 recebe uma nova aparência Uma nova imagem é dada a Kaiju No. 8 Kaiju No. 8 revela um novo look

Carregando
svg
Abrir

Anime | Kaiju No. 8 recebe uma nova aparência Uma nova imagem é dada a Kaiju No. 8 Kaiju No. 8 revela um novo look

dezembro 16, 20233 Min. de Leitura


Kaiju No. 8Kaiju No. 8
©Kaiju No. 8

A conta oficial do Twitter da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Naoya Matsumoto, Kaiju No. 8 (Kaijuu 8-gou), revelou a equipe e o visual principal para a obra. A estreia está programada para abril de 2024 no Japão.

Kaiju No. 8Kaiju No. 8
©Kaiju No. 8

Elenco:

  • Masaya Fukunishi como Kafka Hibino/Kaijuu No. 8;
  • Wataru Katou como Reno Ichikawa;
  • Asami Setou como Mina Ashiro.

Sinopse:

“Monstros grotescos, semelhantes a Godzilla, chamados “kaijuu”, têm aparecido no Japão há muitos anos. Para combater essas feras, uma unidade militar de elite conhecida como Corpo de Defesa arrisca suas vidas diariamente para proteger os civis. Uma vez que uma criatura é morta, “varredores” – trabalhando sob a Professional Kaijuu Cleaner Corporation – são deixados para se livrar de seus restos.

Kafka Hibino, um homem de 32 anos, está insatisfeito com seu trabalho como varredor. Desde muito jovem, ele almeja ingressar no Corpo de Defesa e matar kaijuus para viver. Depois de algumas tentativas fracassadas, no entanto, ele desistiu de seus sonhos e se resignou à mediocridade que proporcionava um salário decente. No entanto, quando um ambicioso recruta de 18 anos chamado Reno Ichikawa se junta à sua equipe de limpeza, Kafka é mais uma vez lembrado de seu desejo de se juntar ao exército.

Após uma cadeia de eventos infelizes e uma interação com o varredor júnior, Kafka encontra um kaijuu do tipo parasita que força sua entrada pela boca – transformando-o em um monstro humanóide. Com seus novos poderes, Kafka pretende dar uma última chance ao sonho de sua vida.”

Mais sobre:

Shigeyuki Miya (Onihei) está dirigindo o anime. Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) está encarregado da composição e do roteiro da série. Tetsuya Nishio (Naruto) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Mahiro Maeda (Shin Godzilla) está projetando os monstros. Shinji Kimura (Tekkonkinkreet) é o diretor de arte. Yuta Bando (BELLE) está compondo a música.

Matsumoto começou a publicar o mangá pela Shonen Jump Plus da editora Shueisha em julho de 2020. Em sua atualização mais recente, a obra confirmou ter ultrapassado os 7,8 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Aqui.

Nosso blog Geek.etc é um verdadeiro oásis para amantes de anime, desenhos e tudo que exalte a cultura geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg