

O portal oficial de Ascendance of a Bookworm: Adopted Daughter of an Archduke, a nova série de anime baseada nas light novels de Miya Kazuki, Ascendance of a Bookworm (Honzuki no Gekokujou – Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen), foi lançado, apresentando a arte e um teaser do novo anime. Revelou também o retorno do elenco e da equipe, além de uma nova equipe de trabalho. O teaser visual e o vídeo foram mostrados pela primeira vez no evento Anime Expo, com estreia marcada para a primavera de 2026.


Yuka Iguchi e Show Hayami retornarão na nova temporada, interpretando Rozemyne (anteriormente chamada Myne) e Ferdinand, respectivamente.
Sinopse:
“Se não haver livros… Terei que produzi-los!” A determinação de uma jovem muda o mundo –
No reino de Ehrenfest, governado por nobres que controlam o mana, uma garota chamada Myne se dedica a criar livros em um ambiente onde eles são raros. Porém, seu poder oculto atrai perigosas armadilhas.Para proteger seus entes queridos na área inferior, ela assume uma nova identidade como Rozemyne, a filha adotiva de um arquiduque, deixando para trás sua amada família e seu antigo nome.
Em uma sociedade aristocrática onde a lógica não prevalece, movida pelo seu amor pelos livros e pela sua lealdade à família, inicia-se a sua extraordinária jornada como amante dos livros!
Mais informações:
Yoshiaki Iwasaki (Kowloon Generic Romance, Hayate the Combat Butler, We Never Learn: BOKUBEN) dirige a nova temporada no Wit Studio, substituindo Mitsuru Hongou, que dirigiu as três temporadas anteriores. Mariko Kunisawa retorna para elaborar os roteiros da série, enquanto Aiko Minowa (After the Rain, The Ancient Magus’ Bride na animação intermediária) é a nova designer de personagens. MICHIRU volta para a composição da trilha sonora.
Miya Kazuki lançou as histórias originais no portal independente Shousetsuka ni Narou entre setembro de 2013 e março de 2017, e posteriormente publicou em formato físico com ilustrações de Yuu Shiina através da editora TO Books em janeiro de 2015. Além de três versões em mangá, a obra também inspirou uma série de anime com quatorze episódios, produzida pelos Ajia-Do Studios, que estreou em outubro de 2019. Uma segunda temporada com doze episódios foi exibida em abril de 2020.
A história derivada de Hannelore no Kizokuin Gonensei foi publicada no mesmo portal em 2017 e ainda está em andamento.
Fonte: Aqui!
No Geek.etc, nossa paixão por anime e desenho é tão intensa que até os pixels dançam de alegria! 🌟
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google











