Agora lendo: Anime | Haverá uma quarta temporada de Tate no Yuusha no Nariagari

Carregando
svg
Abrir

Anime | Haverá uma quarta temporada de Tate no Yuusha no Nariagari

janeiro 24, 20244 Min. de Leitura


Tate no Yuusha no Nariagari Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

A Kadokawa divulgou que a quarta temporada do anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of The Shield Hero) será produzida. A Crunchyroll anunciou que fará a transmissão dessa continuação.

Tate no Yuusha no Nariagari Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

O comunicado não mencionou o retorno do elenco e da equipe, mas o diretor Hitoshi Haga e os membros do elenco Kaito Ishikawa (Naofumi Iwatani), Asami Seto (Raphtalia), Rina Hidaka (Filo), Natsuko Hara (Rishia), Yoshitsugu Matsuoka (Ren Amaki), Makoto Takahashi (Motoyasu Kitamura), Yoshitaka Yamaya (Itsuki Kawasumi), Sarah Emi Bridcutt (Myne), Ami Koshimizu (Nadia), Kouhei Amasaki (Fohl), Konomi Kohara (Atla) e Maria Naganawa (S’yne) enviaram mensagens celebrando a notícia.

A série de anime estreou com um especial de duas horas em janeiro de 2019 e teve 25 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série simultaneamente com a exibição no Japão. The Rising of the Shield Hero 2 estreou em abril de 2022. A Crunchyroll transmitiu novamente o anime assim que foi ao ar. A terceira temporada estreou no ano passado, em outubro.

Sinopse:

“Histórias antigas falam sobre quatro heróis de outro mundo – que empunhavam espada, lança, arco e escudo – que defenderam a terra de onda após onda de calamidade. Com o destino do mundo em jogo, o reino de Melromarc convoca essas figuras lendárias; no Japão moderno, o chamado é atendido e os heróis inesperados são transportados para esse universo de fantasia.

Enviado para Melromarc e dado o título de “Herói do Escudo”, o otaku Naofumi Iwatani é considerado o mais fraco devido à sua falta de habilidade ofensiva e aparente inexperiência. Quando os heróis se separam e embarcam em suas jornadas, ele acaba tendo apenas uma companhia: a bela princesa Malty Melromarc. No entanto, ela rapidamente o trai, rouba todo o seu dinheiro e o acusa de abusar dela. Naofumi é considerado um criminoso. Com ódio consumindo seu coração, ele parte sozinho, prometendo vingança contra aqueles que o prejudicaram.”

Mais informações:

As light novels, escritas por Yusagi Aneko e ilustradas por Seira Minami, foram publicadas pela primeira vez no Japão em 2013 pela editora Media Factory e são publicadas nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Atualmente, a obra ainda está em andamento e conta com cerca de 17 volumes publicados.

A série também recebeu uma adaptação para mangá em 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos, é publicado pela One Peace Books. Até o momento, possui aproximadamente 7 volumes e continua em publicação.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como um festival de quadrinhos, com um toque de anime e desenho, trazendo conteúdo único e alucinante para os fãs do universo geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg