A conta oficial do Twitter para a adaptação em anime das obras de Honobonoru500 e ilustradas por Nama, Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita (The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash), divulgou um novo visual e anunciou que a data de lançamento será em 12 de janeiro.
Elenco:
- Aina Suzuki interpreta Ivy.
- Mutsumi Tamura interpreta Sora.
Sinopse:
Ao nascer em um novo mundo, Ivy lembra-se de sua vida passada. Ela se esforça para evitar conflitos, mas acaba sendo confrontada com seu destino quando as crianças descobrem quem elas realmente são. Ivy é uma domadora fraca, com uma única habilidade – domar monstros. Ela é considerada fraca e a maioria das pessoas não se importa com ela. No entanto, após sua morte, Ivy foge de casa, encontrando um pequeno monstro chamado Sora. Assim começa a comovente história de uma garotinha que sabe como domar bestas e sua luta pela sobrevivência.
Mais informações:
Naoki Horiuchi (Vivy: Fluorite Eye’s Song, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki) é o diretor do anime no STUDIO MASSKET sua primeira produção de anime. O roteiro é escrito e supervisionado por Katsuhiko Takayama (Mirai Nikki, Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru, Baka to Test to Shoukanjuu). Fengcheng Hu (Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki, Bokutachi no Remake, Misaki no Mayoiga) e Yuki Ikeda (Shadows House, WAVE!! Surfing Yappe!!) são os responsáveis pelo design de personagens e animação. Kujira Yumemi (Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, Leadale no Daichi nite) compõe a trilha sonora.
Honobonoru500 começou a publicar as novels de forma independente através do serviço Shousetsuka ni Narou em agosto de 2018, e mais tarde, foram publicadas em formato impresso pela editora TO Books em novembro de 2019. Uma adaptação em mangá por Tou Fukino é publicada no serviço Comic Corona desde fevereiro de 2020.
Fonte: Aqui!
Nosso blog Geek.etc é a manifestação química perfeita de um laboratório de criatividade, onde a inebriante paixão por animes, desenhos e todas as formas de arte encontra seu refúgio tecnológico e se transforma em conteúdo genuinamente viciante!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário