Agora lendo: Anime | Dr. STONE assegura continuação com quarta temporada garantida

Carregando
svg
Abrir

Anime | Dr. STONE assegura continuação com quarta temporada garantida

dezembro 21, 20233 Min. de Leitura


Dr. STONEDr. STONE
©Dr. STONE

Após a transmissão do episódio final, a produção de uma quarta temporada para a adaptação em anime do mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, “Dr. STONE‘. O comunicado revelou que esta nova temporada será intitulada “Dr. STONE SCIENCE FUTURE” e que será o último da franquia de anime.

A declaração também incluiu comentários do diretor Shuuhei Matsushita e do produtor Shuusuke Katagiri:

Diretor: O FUTURO CIENTÍFICO É DIFERENTE DA FICÇÃO CIENTÍFICA! Esta é a história de Senku e seus amigos, que usam o poder da ciência para ultrapassar os limites da ficção. O tema da quarta temporada, a última da adaptação do anime, é “O Futuro da Ciência”. O cenário está finalmente montado no mundo e o mistério da petrificação de toda a humanidade é seriamente abordado. A equipe de produção fará todo o possível para tornar a série ainda mais emocionante do que antes, então continue nos apoiando. Queremos retratar um “futuro” de esperança para Senku e seus amigos. Aguarde novas novidades.

Produtor: O anime “Dr. STONE”, que começou em 2019, celebrará seu quinto aniversário no próximo ano. Considerando que estou envolvido no projeto desde o lançamento do mangá, passei ainda mais anos com “Dr.STONE”. Conseguimos avançar um por um em nossos tremendos objetivos e ganhei muitos amigos que estão nos ajudando a completar a animação juntos. Pude participar da animação a partir da terceira temporada. E continuarei participando deste projeto. Não há alegria maior do que esta. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas assim como Senku e os outros, faremos o nosso melhor para entregar uma série ainda melhor do que antes, após o processo de tentativa e erro.

Dr. STONEDr. STONE
©Dr. STONE

Leia Mais:

Dr. Stone é um mangá japonês escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, sendo publicado na revista Weekly Shounen Jump desde 6 de março de 2017. Uma adaptação em anime, produzida pela TMS Entertainment, estreou em 5 de julho de 2019. Shinya Iino (Black Fox) está dirigindo o anime nos estúdios TMS EntertainmentYuuichirou Kido (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!, Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yuuko Iwasa (Yowamushi Pedal Movie) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Tatsuya Katou (Buddy Complex, Comet Lucifer, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya) está compondo a trilha sonora sob direção sonora de Jin Aketagawa.

Fonte: Aqui!

“Nosso blog Geek.etc expressa todo o amor pelo mundo dos animes, desenhos e muito mais, trazendo conteúdos únicos e fascinantes para alimentar a paixão dos fãs!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg