Agora lendo: Anime | Divulgado novo trailer da série Sand Land

Carregando
svg
Abrir

Anime | Divulgado novo trailer da série Sand Land

abril 11, 20244 Min. de Leitura



Reescreva este conteúdo com outras palavras e mantenha as tags HTML

Sand Land: The SeriesSand Land: The Series
©Sand Land: The Series

A equipe de SAND LAND: THE SERIES, a adaptação em série de anime do mangá SAND LAND, de Akira Toriyama, divulgou um vídeo promocional e um visual para o novo arco contínuo chamado “The Story of the Angel Hero” (“Tenshi no Yuusha”).

©Sand Land: The Series

O anime estreou seus primeiros sete episódios simultaneamente na programação ‘STAR Anime Series’ da Disney + Star e no Hulu nos EUA em 20 de março. Os seis primeiros episódios são do arco “A História do Príncipe Demônio” (Akuma no Ouji), com cenas do filme de anime adaptadas para a série, juntamente com cenas adicionais. Os episódios 8 a 13 serão lançados semanalmente às quartas-feiras, iniciando em abril, e o último episódio vai ao ar em maio. Os episódios 7 a 13 serão um novo arco “A História do Herói Anjo” (Tenshi no Yuusha), com a trama ambientada em um novo local chamado “Forest Land”. A história do novo arco foi conceituada por Toriyama.

Elenco:

  • Angel Tamura como Belzebu;
  • Kazuhiro Yamaji como Rao;
  • Chou como Ladrão;
  • Satoshi Tsuruoka como General;
  • Nobuo Tobita como General Zau.

Sinopse:

Em um futuro distante, a guerra devastou a Terra e deixou apenas um deserto estéril controlado por um rei ganancioso que controla o abastecimento de água. Em busca de um lago perdido há muito tempo, o xerife Rao pede ajuda ao rei demônio e obtém a ajuda do filho do rei, Belzebu, e seu vice, Ladrão. Juntos, eles embarcam em uma jornada pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o exército do rei, o inimigo mais mortal de todos. Aventuras e ação emocionantes aguardam nesta nova história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball Z.

Mais sobre:

Toshihisa Yokoshima (“Tales of Crestoria: The Wake of Sin”, “Amanatsu”, “Cocolors”, sequências dos jogos Dragon Quest) retorna como diretor da série de anime, com Hiroshi Koujina (Ryoma! The Prince of Tennis, The Vampire Dies in No Time, Grenadier) servindo como conselheiro de direção. Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Drifting Home) é o roteirista, Yoshikazu Iwanami retorna como diretor de som e Yuugo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Psycho-Pass, Ajin) é o compositor da música da série.

O projeto é baseado em um mangá escrito e ilustrado por Akira Toriyama, que foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre maio e agosto de 2000, com apenas um volume compilado.

Akira Toriyama teve seu primeiro mangá serializado, Dr. Slump, lançado em 1980, que inspirou dois animes de televisão e vários filmes. Ele continuou com Dragon Ball, que foi publicado de 1984 a 1995 e continua a inspirar sequelas de mangá e anime, bem como spin-offs. O autor também é conhecido por seus trabalhos de design de personagens em Dragon Quest, Chrono Trigger e Blue Dragon.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como um shounen de animação, que entrelaça paixão por animes, desenhos e muito mais em um enredo recheado de conteúdo geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg