Agora lendo: Anime | Data de estreia definida para o sedutor 2.5D

Carregando
svg
Abrir

Anime | Data de estreia definida para o sedutor 2.5D

maio 11, 20243 Min. de Leitura


2.5 Dimensional Seduction2.5 Dimensional Seduction
©2.5 Dimensional Seduction

O site oficial para a adaptação em anime do mangá 2.5 Dimensional Seduction (2.5 Jigen no Lilysa) de Yuu Hashimoto divulgou uma nova imagem, juntamente com a estreia do programa em 5 de julho. O site também revelou que Meichan cantará a música tema de abertura “Shutter Chance” e as dubladoras Kaori Maeda e Akari Kitou, como seus personagens, cantarão a música tema de encerramento “Watch Me” na primeira metade do programa.

2.5 Dimensional Seduction2.5 Dimensional Seduction
©2.5 Dimensional Seduction

O anime será exibido por dois trimestres consecutivos (meio ano).

Elenco:

  • Junya Enoki como Masamune Okumura;
  • Akari Kitou como Mikari Tachibana;
  • Kaori Maeda como Ririsa Amano.

Sinopse:

‘Eu não gosto de garotas de verdade!’ Assim diz Okumura, o presidente do clube de mangá da escola. Ele é o típico otaku, obcecado por um personagem de mangá 2D sexy (fictício) conhecido como Lilliel. Então o novo ano escolar começa e uma garota 3D (real!) chamada Lilysa, cuja paixão é cosplay, se junta ao clube. Lilysa convence Okumura a se tornar seu fotógrafo e adivinha quem é seu personagem de mangá favorito. E não só isso, Lilysa gosta de modelar coisas fetichistas! As linhas entre 2D e 3D começam a se confundir à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.

Mais sobre:

Hideki Okamoto (Manaria Friends, Sengoku Otome: Momoiro Paradox, Nagasarete Airantou) está dirigindo o anime no JCSTAFF Studios. Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso, Horimiya, High School DxD, Shinmai Maou no Testamento) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tomoyuki Shitaya (Shokugeki no Souma, NHK ni Youkoso!, Blue Period, Kiss x Sis) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Hiroaki Tsutsumi (Jujutsu Kaisen, Dr. STONE, Tokyo Revengers, Ao Haru Ride, Orange) está compondo a trilha sonora.

Yuu Hashimoto começou a publicar o mangá através do serviço digital Shonen Jump Plus da Shueisha em junho de 2019. Este é o primeiro trabalho do autor Hashimoto, portanto nenhum precedente pode ser estabelecido.

Fonte: Aqui!

“Em um universo paralelo dominado por robôs gigantes e magias místicas, nosso blog Geek.etc se revela como um verdadeiro otaku, embarcando em aventuras épicas através de animes e desenhos, encontrando poderosos protagonistas e encantadoras animações!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg