Agora lendo: Anime | Cancelamento da exibição semanal de Mushoku Tensei

Carregando
svg
Abrir

Anime | Cancelamento da exibição semanal de Mushoku Tensei

maio 14, 20243 Min. de Leitura


Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Depois de um equívoco da imprensa no Japão, um novo vídeo promocional da segunda temporada de “Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation” foi revelado prematuramente. O vídeo anuncia que o “Arco do Labirinto” terá início no episódio de 26 de maio, pois não haverá um novo episódio da série em 19 de maio.

Além disso, um novo visual promocional também foi divulgado:

Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
Mushoku Tensei

Esta segunda temporada foi dividida em duas partes, sendo a primeira exibida durante a temporada de verão de 2023 (julho-setembro) e a segunda sendo transmitida atualmente desde 8 de abril, com um total de doze episódios confirmados.

Sinopse:

Quando um otaku desempregado de 34 anos chega a um beco sem saída em sua vida e decide virar uma nova página, ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele renasce no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Hiroki Hirano (assistente de direção na primeira temporada) está dirigindo esta segunda temporada no Studio Bind, substituindo Manabu Okamoto. Toshiya Oono (86: Eighty Six, Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni) está escrevendo e supervisionando os roteiros, também substituindo Manabu Okamoto. Sanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, substituindo Kazutaka Sugiyama e Yoshiko Saitou. Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) está compondo a trilha sonora.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação para mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


Nosso blog Geek.etc é como um “Otaku híbrido digital”, um amante indomável dos mundos dos animes, desenhos e tantos outros elementos deliciosamente geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg