Agora lendo: Anime | Beastars – Último episódio será apresentado em dois segmentos.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Beastars – Último episódio será apresentado em dois segmentos.

março 23, 20242 Min. de Leitura


BeastarsBeastars
©Beastars

Quando estrear na Netflix este ano, a última temporada do anime que adapta o mangá “BEASTARS” de Paru Itagaki será dividida em dois cours (trimestres de anos). A equipe também divulgou um teaser visual e confirmou o retorno do elenco principal.

BeastarsBeastars
©Beastars

No evento especial transmitido ao vivo pela Netflix na convenção AnimeJapan 2024, um novo vídeo promocional teaser será lançado no sábado às 11h20.

O diretor Shinichi Matsumi e a roteirista Nanami Higuchi retornam das duas primeiras temporadas, e a Orange está de volta para a produção de animação. A temporada irá adaptar o novo arco do mangá de Itagaki.

Sinopse:

Em um mundo onde animais antropomórficos herbívoros e carnívoros coexistem, a vida escolar na Cherryton Academy é cheia de esperança, romance, desconfiança e inquietação. O protagonista desta história é o lobo Legoshi, um membro do clube de teatro. Apesar de ser temido e odiado por outros animais devido à sua aparência ameaçadora, ele tem um coração gentil. Conforme interage com seus colegas de classe, que também possuem suas próprias inseguranças, Legoshi percebe que sua vida na escola está prestes a mudar drasticamente.

Mais sobre:

Beastars é um mangá escrito por Itagaki, que foi publicado na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten de setembro de 2016 a outubro de 2020.

A obra inspirou uma adaptação em anime com 12 episódios, produzida pela Orange Studios, dirigida por Shinichi Matsumi e roteirizada por Nanami Higuchi, lançada em outubro de 2019. A segunda temporada, com outros 12 episódios, estreou no Japão em janeiro de 2021. A Netflix possui os direitos de distribuição para ambos os projetos.

Fonte: Aqui!

“Nosso blog Geek.etc é como um café quente numa manhã de inverno, onde a paixão por anime e desenho borbulha em cada palavra escrita e em cada ilustração compartilhada!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg