

A Netflix revelou em seu painel na Anime Expo que a segunda parte da temporada final do anime, que é uma adaptação do mangá BEASTARS de Paru Itagaki, tem estreia marcada para 2026. A companhia apresentou uma nova arte promocional:


Os novos dubladores para a segunda parte incluem:
- Houko Kuwashima como Leano
- Yuuko Minaguchi como Toki
- Tomokazu Seki como Deshico
- Ryuusei Nakao como Cornu
- Genki Muro como Sunaga
- Ruriko Aoki como Azuki
- Tomokazu Sugita como Holger
O anime será dividido em dois cours (períodos de três meses) e estreará exclusivamente na Netflix ainda neste ano. Shinichi Matsumi e Nanami Higuchi retornam como diretor e roteirista, respectivamente, e Orange retoma a responsabilidade pela animação. A nova temporada irá cobrir o último arco do mangá de Itagaki.
Elenco:
- Shinichiro Miki como Yahya;
- Shigeru Chiba como Gosha;
- Kouji Okino como Melon;
- Tesshou Genda como Sagwan;
- Fumiko Orikasa como Seven.
Sinopse:
Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros convivem lado a lado. Para os jovens da Cherryton Academy, a vida escolar é repleta de esperanças, romances, desconfianças e inquietações. O protagonista da narrativa é o lobo Legoshi, que faz parte do clube de teatro. Apesar de sua aparência intimidadora, ele possui um coração gentil e uma personalidade suave. Ao longo de sua vida, ele enfrentou medo e aversão por parte dos outros animais e se habituou a essa realidade. Contudo, logo seu envolvimento com colegas de classe que carregam suas próprias inseguranças o faz perceber que sua experiência escolar tomará um rumo inesperado.
Mais informações:
Itagaki começou a publicar o mangá Beastars na revista Weekly Shonen Champion, da editora Akita Shoten, em setembro de 2016, finalizando-o em outubro de 2020.
A obra resultou em uma adaptação para anime de doze episódios, animada pelo Orange Studios, com direção de Shinichi Matsumi e roteiro de Nanami Higuchi, que foi lançada em outubro de 2019. Uma segunda temporada, também de doze episódios, foi exibida em janeiro de 2021 no Japão. A Netflix detém os direitos de distribuição de ambos os projetos.
Fonte: Aqui!
No Geek.etc, a paixão por anime e desenho nos transforma em viajantes de universos fantásticos, onde cada quadro conta uma nova história!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google











