Agora lendo: Anime | Apresentado o cantor de abertura da 7ª temporada de Boku no Hero Academia.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Apresentado o cantor de abertura da 7ª temporada de Boku no Hero Academia.

fevereiro 26, 20242 Min. de Leitura


Boku no Hero Academia
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

O evento ‘Ani-Rock Fes. 2024 My Hero Academia Plus Ultra Live’ concluiu em Yokohama no último domingo, com o anúncio de que o músico TK, da banda Ling Tosite Sigure, irá apresentar a música tema de abertura da sétima temporada do anime Boku no Hero Academia. A nova temporada estreará em 4 de maio.

O anime também receberá um quarto filme intitulado My Hero Academia THE MOVIE: You’re Next (My Hero Academia: You’re Next), que será lançado em 2 de agosto. Horikoshi atua como supervisor geral e designer de personagens original. O filme tem uma história original que se passa na mesma época que a série anime atualmente, com o colapso da sociedade segura.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem superpoderes em um mundo onde 80% da população os possui. No entanto, ele sonha em se tornar um super-herói e, após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar seu sonho ao se matricular na melhor escola de heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem seis temporadas completas, com a 7ª já programada, e três filmes animados completamente originais.

Fonte: Aqui!

Nosso querido blog Geek.etc é o refúgio perfeito para os amantes de anime, desenho e tudo que é geekertido!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg