Agora lendo: Anime | Após 6 anos, Kakuriyo no Yadomeshi será renovado para uma segunda temporada.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Após 6 anos, Kakuriyo no Yadomeshi será renovado para uma segunda temporada.

maio 3, 20243 Min. de Leitura


Kakuriyo no YadomeshiKakuriyo no Yadomeshi
©Kakuriyo no Yadomeshi

Uma nota de imprensa revelou que a adaptação em anime das novels escritas por Midori Yuma e ilustradas por Laruha, intitulada “Kakuriyo no Yadomeshi (Kakuriyo: Pousada para Espíritos)”, terá uma segunda temporada que estreará no Outono de 2025 (outubro – dezembro). Essa continuação chega após mais de seis anos desde a exibição da primeira temporada, que foi ao ar na Primavera de 2018 (abril-junho).

Não foram revelados detalhes sobre a produção, no entanto, mudanças nos designs podem ser observadas na imagem promocional.

Kakuriyo no YadomeshiKakuriyo no Yadomeshi
©Kakuriyo no Yadomeshi

Tsugaru Toba, responsável pela segunda adaptação em mangá, compartilhou uma ilustração especial para comemorar este anúncio:

Kakuriyo no YadomeshiKakuriyo no Yadomeshi
©Kakuriyo no Yadomeshi

Sinopse:

Abandonada quando criança pela mãe, Aoi Tsubaki sempre teve a capacidade de ver “ayakashi”, espíritos do Reino Oculto. Shirou Tsubaki, seu avô, que compartilhava a mesma habilidade, a colocou sob sua proteção e a ensinou a viver em paz com os ayakashi. Quando seu avô falece repentinamente, a independente Aoi deve continuar seus estudos universitários, tendo apenas seu conhecimento culinário como forma de se defender dos espíritos que se alimentam de humanos. Esperando que os ayakashi não a incomodem nem a outros humanos em busca de comida deliciosa, ela aceita a responsabilidade de alimentar as criaturas famintas que encontrarem seu caminho.

Depois de alimentar um ayakashi misterioso, Aoi é transportada para o Reino Oculto, onde o ayakashi revela ser um deus-ogro chamado Oodanna, o “Mestre Estalajadeiro”. Lá ela descobre que foi usada como garantia para a dívida de cem milhões de ienes deixada por seu avô, e que deve pagar o preço pela decisão imprudente do seu avô ao se casar com Oodanna. Aoi corajosamente recusa e decide resolver as coisas ao seu modo: ela mesma pagará a dívida abrindo um restaurante na pousada Oodanna.

Mais informações:

Midori Yuma começou a publicar as novels pela editora Kadokawa em 2015 e ainda está em andamento. A adaptação para mangá de Waco Ioka é publicada pela revista B’s Log Comic, da mesma editora, desde 2016. Quanto à primeira temporada do anime, foi produzida pelos estúdios GONZO, dirigida por Yoshiko Okuda e com roteiros escritos por Tomoko Konparu, estreando em abril de 2018 e compreendendo um total de vinte e seis episódios.

Fonte:Aqui!

No universo da Geek.etc, onde a tecnologia encontra a alma otaku, somos apaixonados por anime, desenhos e tudo mais que alimenta a nossa imaginação geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg