Agora lendo: Anime | Anunciada a segunda temporada de Dungeon Meshi

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anunciada a segunda temporada de Dungeon Meshi

junho 14, 20244 Min. de Leitura


Delicious in DungeonDelicious in Dungeon
©Delicious in Dungeon

A Kadokawa revelou que o anime do Studio Trigger baseado no mangá Dungeon Meshi (Delicious in Dungeon), de Ryouko Kui, terá uma segunda temporada, e mostrou um visual e um vídeo do anúncio.

Delicious in DungeonDelicious in Dungeon
©Delicious in Dungeon

Elenco:

  • Kentaro Kumagai como Laios;
  • Sayaka Senbongi como Marcille;
  • Asuna Tomari como Chilchuck;
  • Hiroshi Naka como Senshi;
  • Wataru Katou como Kabru;
  • Rie Takahashi como Rinsha;
  • Miyu Tomita como Mickbell;
  • Tooru Nara como Kuro;
  • Yuuya Hirose como Holm;
  • Kei Kawamura como Daya.

Sinopse:

Após o Reino Dourado ser levado para debaixo da terra por um mago insano, seu rei emerge, prometendo todo o tesouro para quem derrotar o mago antes que ele desmorone. As guildas são encorajadas por essa promessa e partem para a masmorra labiríntica em busca do mago. Laios, líder de uma dessas guildas, encontra um dragão que aniquila seu grupo e devora sua irmã, Falin. Apesar de ter perdido todos os seus suprimentos e pertences, Laios, junto com Marcille, uma curandeira elfa, e Chilchuck, um ladrão halfling, voltam imediatamente para a masmorra determinados a salvar Falin.

Com o tempo sendo essencial, Laios sugere o tabu de comer monstros da masmorra como forma de coletar suprimentos. Enquanto preparam sua primeira refeição na masmorra, eles são interrompidos por um anão chamado Senshi. Um entusiasta da culinária dos monstros, ele os ajuda a preparar os ingredientes de monstros para consumo seguro. Ao saber das circunstâncias de Laios, Senshi expressa seu desejo de cozinhar um dragão e se junta à guilda, iniciando assim sua incursão na masmorra cheia de comida.

Mais informações:

Yoshihiro Miyajima (filme SSSS.Dynazenon, diretor de episódio para SSSS.Gridman) está dirigindo o anime na TriggerKimiko Ueno (The Royal Tutor, Chimimo, Eternal Boys) está supervisionando os roteiros da série, Naoki Takeda (diretor chefe de animação de BNA: Brand New Animal) está projetando os personagens e Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenoblade Chronicles, Black Butler: Book of Circus) está compondo a música.

Kui começou a publicar o mangá na revista Harta da Kadokawa em fevereiro de 2014. A editora lançou o décimo primeiro volume compilado em 15 de setembro no Japão. O mangá foi indicado para o 9º Manga Taisho Awards em 2016 e, mais recentemente, para a 12ª edição do mesmo evento em 2019.

A série de mangá também foi recomendada para leitores masculinos no ano de 2016, Kono Manga ga Sugoi!, e ficou em 13º lugar no ranking de recomendações da revista Da Vinci de 2015 no Japão. O estúdio Trigger já havia produzido um comercial de trinta segundos em 2019 para promover o lançamento do oitavo volume compilado.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc, é como um otaku apaixonado por anime e um desenhista talentoso, desvendando todos os mistérios do universo geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg