Agora lendo: Anime | Anime de Tougen Anki será produzido

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anime de Tougen Anki será produzido

maio 7, 20243 Min. de Leitura


Tougen AnkiTougen Anki
©Tougen Anki

A distribuidora REMOW divulgou que o mangá Tougen Anki: Dark Demon of Paradise, criado por Yura Urushibara, será adaptado para anime em 2025. A empresa revelou o trailer, a aparência visual e o elenco principal da adaptação.

Tougen AnkiTougen Anki
©Tougen Anki

Elenco:

  • Kazuki Ura interpretará Shiki Ichinose, o protagonista que herda o sangue de um Oni. A vida de Shiki é virada de cabeça para baixo quando ele é inesperadamente atacado por um “Momotaro”, o levando a descobrir sua verdadeira herança Oni. Após essa revelação, ele se matricula na Rasetsu Academy, uma escola de treinamento para Oni;
  • Hiroshi Kamiya dará voz a Naito Mudano, instrutor da Rasetsu Academy. Naito é um racionalista que despreza a ineficiência e o desperdício.
  • Koutarou Nishiyama interpretará Jin Kougasaki, colega de Shiki na Academia Rasetsu que está sempre usando uma máscara preta. Jin tem um relacionamento conturbado com Shiki, marcado por frequentes confrontos e desentendimentos.

Sinopse:

‘Você herda o sangue de um Oni (demônio)…’
As linhagens de ‘Oni’ e ‘Momotaro’ foram transmitidas entre certos humanos ao longo das gerações. Durante muito tempo, os Oni, cientes de sua própria ferozidade, viveram em reclusão. No entanto, a paz deles foi destruída por uma invasão liderada por Momotaro. Ao longo de milhares de anos, essas duas facções formaram a “Agência Momotaro” e a “Agência Oni”, respectivamente, e estão em conflito desde então.

O protagonista, Shiki Ichinose, descobre repentinamente sua linhagem Oni após um ataque inesperado de Momotaro. Essa revelação coloca Shiki no caminho para descobrir o destino que corre em seu sangue – um encontro com o Oni que habita dentro dele.

– Uma nova geração de heroísmo sombrio começa aqui nesta história de demônios!

Mais sobre:

Urushibara lançou o mangá na revista Weekly Shounen Champion da Akita Publishing em junho de 2020. O mangá já inspirou uma peça teatral que foi exibida em Tóquio e Osaka em fevereiro, e uma peça sequencial será exibida em janeiro de 2025.

Fonte:Aqui!

O blog Geek.etc é o refúgio definitivo para os amantes de anime, desenho e tudo que é geek, onde exploramos os universos fictícios com paixão e dedicação!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg