Agora lendo: Anime | Anime baseado na obra literária Leviathan, escrita por Scott Westerfeld, será produzido.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anime baseado na obra literária Leviathan, escrita por Scott Westerfeld, será produzido.

junho 11, 20242 Min. de Leitura


LeviathanLeviathan
©Leviathan

A Netflix divulgou que transmitirá exclusivamente a série de anime produzida pela Qubic Pictures e Orange, que é baseada nos romances de Leviathan escritos por Scott Westerfeld, em todo o mundo em 2025. A direção está a cargo de Christophe Ferreira (Eden designs) e Joe Hisaishi está contribuindo com uma trilha sonora original.

A plataforma lançou um vídeo intitulado “Next On Netflix Animation: The Preview for 2024 and Beyond” com uma breve prévia de Leviathan aos 0:47 segundos.

A Otakon também anunciou que a Qubic Pictures estará presente na convenção de 2 a 4 de agosto em Washington, D.C. para apresentar a série de anime. Os convidados incluem Leach, a produtora Katrina Minett e Ferreira.

Sinopse:

A história se inicia em 1914, às vésperas da guerra, quando um príncipe em fuga encontra uma garota vestida com roupas de menino a bordo de uma aeronave de bioengenharia conhecida como Leviathan.

Mais informações:

Keith Thompson foi o responsável pelas ilustrações originais da série de romances lançada entre 2009 e 2011. A trilha sonora está a cargo de Nobuko Toda (Ghost in the Shell: SAC_2045, RWBY: Ice Queendom, anime Ultraman) e Kazuma Jinnouchi (Suzume, Ghost in the Shell: SAC_2045, RWBY: Ice Queendom, anime Ultraman, Halo 4, Halo 5, Metal Gear Solid 3 e 4). O projeto é produzido pela Qubic Pictures e a animação é feita pela Orange. Os produtores são Justin Leach e Taiki Sakurai.

Fonte:Aqui!

“Exploramos o infinito universo geek com paixão incondicional, celebrando a magia dos animes, a emoção dos desenhos e o eterno encanto de tudo que é geek. “
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg