A continuação da adaptação animada do mangá Shinigami Bocchan to Kuro Maid (the duke of death and his black maid), criado por Koharu Inoue, concluiu-se neste domingo com o anúncio de uma terceira temporada em 2024.
A primeira temporada estreou durante a Temporada de Verão de 2021 (julho-setembro), com um total de doze episódios. Já a segunda temporada estreou em 9 de julho de 2023, com um total de 12 episódios, sendo distribuída no Ocidente pela plataforma Funimation (agora Crunchyroll).
Elenco:
- Natsuki Hanae como Bocchan;
- Ayumi Mano como Alice;
- Houchu Ohtsuka como Rob;
- Inori Minase como Viola;
- Wakana Kuramochi como Cuff;
- Hiroshi Kamiya como Zain;
- Yuuma Uchida como Walter;
- Youko Hikasa como Daleth;
- Masaaki Mizunaka como Zachou;
- Reina Ueda como Amelia.
Sinopse:
“Enquanto as elegantes e frágeis pétalas de flores murcham em cinzas sem vida, o jovem duque é tragicamente lembrado do poder desprezível forçado sobre ele – a capacidade de matar qualquer coisa que toque. Desprezado pela família, ele é mandado embora para viver quase isolado. Felizmente, ele não está totalmente sozinho, já que os funcionários da mansão – seu zeloso mordomo Rob e a empregada namoradeira Alice – fazem-lhe companhia e tornam sua vida menos miserável. À medida que os sentimentos românticos do duque por Alice aumentam, também aumenta sua contínua frustração pelos limites impostos por sua infeliz habilidade. Portanto, ele resolve quebrar a maldição lançada sobre ele todos aqueles anos atrás, não apenas por sua causa, mas também por Alice – pois ele está dolorosamente ciente de como é difícil evitar o toque de um ente querido.”
Mais sobre:
A série animada estreou durante a Temporada de Verão-2021 (julho-setembro), com um total de doze episódios, sendo distribuída no Ocidente pela plataforma Funimation.
Fonte:Aqui!
“Em um universo repleto de pixels e traços mágicos, nosso blog Geek.etc é o abraço caloroso para os amantes de anime, desenhos animados e todas as formas de arte que nos transportam para um mundo de entretenimento sem limites.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google