Agora lendo: Sparking Zero – Revelamos o gameplay do modo Battle Training sem o

Carregando
svg
Abrir

Sparking Zero – Revelamos o gameplay do modo Battle Training sem o

julho 1, 20246 Min. de Leitura

Os jogos de Dragon Ball têm deixado sua marca nos consoles nos últimos dez anos com o lançamento das séries Xenoverse, Kakarot e FighterZ.

Agora, em 2024, os fãs de Dragon Ball se reuniram para celebrar o retorno da amada série Budokai Tenkaichi. O último lançamento dessa franquia de ação e luta foi em 2007, no PlayStation 2, com o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 nas Américas e na Europa e Dragon Ball Z: Sparking Meteor na Ásia.

Dragon Ball: Sparking Zero, o próximo capítulo da série Budokai Tenkaichi, será lançado em 11 de outubro de 2024 no PlayStation 5. Esta edição não apenas continua o legado da série, mas também a unifica sob um nome global, “Sparking Zero”, reunindo fãs de todos os cantos do mundo.


Dragon Ball: Sparking Zero – Revelamos o gameplay do modo Battle Training

O Sparking Zero terá um sistema de batalha que mantém a fórmula de combate em 3D 1×1 introduzida em seus antecessores. Essa fórmula permite que os fãs desfrutem de total liberdade de movimento em três dimensões e se sintam verdadeiramente imersos no mundo de Dragon Ball: Sparking Zero e seus personagens.

Seja você um fã há anos ou esteja começando sua jornada, Dragon Ball: Sparking Zero foi feito especialmente para você. Já se passaram mais de dez anos desde o último jogo, e estamos empolgados em oferecer aos jogadores do PS5 uma primeira olhada no modo Battle Training, um recurso que preparará você para a experiência definitiva de batalha de Dragon Ball.

Para os jogadores novos na franquia ou veteranos que precisam se atualizar, há um modo de treinamento abrangente com a dupla clássica de mestre e aprendiz Piccolo e Gohan, e com a participação especial de Goten. Embora o modo de treinamento cubra os comandos básicos do jogo, ele também explora técnicas intermediárias e avançadas e notifica os jogadores se executaram com sucesso as ações ensinadas nas instruções.

Começando com o básico

O modo Battle Training permite que os jogadores escolham o nível em que desejam começar. Você pode começar pelo nível iniciante, que ensina a voar, usar rajadas de ki e contra-ataques.

Você também pode aprender a usar comandos especiais para trocar de personagem ou se transformar.

Ou começar aprendendo técnicas intermediárias e avançadas

Para aqueles que desejam dominar além do básico, é possível aprender a executar técnicas intermediárias e avançadas, como sequências de ataque (Rush Chains), investidas com desaparecimento (Vanishing Assaults), contra-ataques avançados e mais.

Os jogadores podem se mover em 360 graus ou carregar o ki para usar o Dragon Dash e se mover rapidamente pelo campo de batalha. É possível usar o Dragon Dash para continuar os ataques após empurrar um adversário para longe.

Além disso, as novas imagens de gameplay mostram como os jogadores poderão usar ataques com desaparecimento para rapidamente ganhar vantagem contra adversários desprevenidos. Esse modo também revela como os jogadores podem combinar esses ataques com movimentos e ataques adicionais para criar sequências.

Contra-atacar e desviar dos adversários

Está sendo atacado pelo adversário? No modo Battle Training, você também aprenderá a combater ataques rápidos usando a Percepção e a Superpercepção.

Os jogadores também podem se esquivar dos ataques sequenciais dos adversários com Z-counters. Mude o rumo da batalha usando esses movimentos defensivos a seu favor.

Maximizando todos os movimentos

Por fim, fiel ao legado do Sparking Zero, o treinamento também aborda como você pode carregar o ki para entrar no modo Sparking, que desbloqueia uma habilidade poderosa para cada personagem (*É necessário ter pelo menos 1 Skill Count para entrar no modo).

Ao concluir o treinamento, o modo o ajudará a aplicar tudo o que você aprendeu e combinar ataques, sequências com desaparecimento e o modo Sparking para executar combos devastadores nos adversários.

E assim concluímos nossa primeira olhada no modo Battle Training de Dragon Ball: Sparking Zero. Prepare-se para a melhor experiência de combate de Dragon Ball com o modo Battle Training para se preparar para suas futuras lutas e jornadas. Dragon Ball: Sparking Zero será lançado em 11 de outubro de 2024 no PlayStation 5. Quem comprar a Edição Deluxe ou Ultimate na pré-venda poderá acessar o jogo três dias antes do lançamento, então garanta o seu na pré-venda hoje mesmo.


Nosso blog Geek.etc não só é um amante fiel do universo do Playstation, mas também respira cada pixel, cada trilha sonora e cada joystick desse icônico console.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg