Agora lendo: Novo trailer de Monster Hunter Wilds revela um mundo dinâmico.

Carregando
svg
Abrir

Novo trailer de Monster Hunter Wilds revela um mundo dinâmico.

maio 31, 20248 Min. de Leitura

Olá, admiradores do PlayStation! Hoje, durante o State of Play, apresentamos novas e incríveis informações sobre o Monster Hunter Wilds. Já faz algum tempo desde que anunciamos o jogo em dezembro, então a equipe está animada para mostrar o nosso novo trailer para todos. Ainda é apenas uma prévia do que está por vir, mas esperamos que todos consigam entender um dos principais temas do jogo: “o mundo vivo”. Além do novo trailer, também gostaríamos de compartilhar informações sobre alguns monstros, personagens e a nova montaria do caçador.


Novo trailer do Monster Hunter Wilds mostra um mundo vivo

Experiência Imersiva

Esta imagem mostra um caçador montando em sua montaria enquanto corre ao lado de um rebanho de monstros.Esta imagem mostra um oásis no meio de dunas de areia.

Cada local, monstro e personagem age com pensamentos e motivações próprios, combinando-se dinamicamente para criar um ecossistema imersivo e em constante mudança no Monster Hunter.

Ao encontrar um grande monstro enquanto explora um local, você poderá iniciar uma missão sem interrupções, aumentando ainda mais a imersão. O seu caçador também interage com outros personagens em diálogos totalmente dublados, aprofundando a conexão com as diversas pessoas que encontrará durante a jornada.

Os ambientes em Monster Hunter Wilds variam de forma significativa. Monstros e organismos se adaptam às mudanças ambientais, resultando em um mundo que parece verdadeiramente vivo.

Ecossistema de Monstros Cativante

Esta imagem mostra dois personagens montados em sua montaria em um campo gramado, observando um rebanho de monstros nas proximidades.

Os monstros agem de forma independente para sobreviver nesses ambientes hostis. Em Monster Hunter Wilds, os caçadores serão imersos em um rico ecossistema de monstros que vivem na natureza, incluindo grandes grupos que se movem e interagem entre si.

Doshaguma

Uma fera de presas com um corpo resistente e forte. Os Doshaguma são territoriais e agressivos, formando grandes bandos.

Chatacabra

Um anfíbio que usa sua saliva adesiva para reforçar suas patas dianteiras.

Ceratonoth

Um herbívoro que protege as fêmeas de sua espécie ao pegar raios com seus chifres dorsais desenvolvidos.

Dalthydon

Um herbívoro que muda de habitat conforme as estações e possui um casco de cabeça para se defender.

Seikret, uma montaria essencial para atravessar os vastos campos

Conheça sua nova montaria fiel, os Seikret! Essas criaturas pequenas e ágeis são usadas como montarias por caçadores e membros da Comissão de Pesquisa. Com seu olfato apurado, eles podem levá-lo automaticamente para destinos específicos no mapa.

Além de servirem como montarias, os Seikret também permitem que os caçadores acessem e alternem para uma arma secundária sem precisar retornar à base. Use essa nova habilidade para se adaptar rapidamente a caçadas em constante mudança.

Ação de Caça Suprema

Os 14 tipos icônicos de armas retornam em Monster Hunter Wilds, como o Espadão, Espada Longa, Espada e Escudo, Duplas-Lâminas, Martelo, Berrante de Caça, Lança Longa, Lançarma, Transmachado, Lâmina Dínamo, Glaive Inseto, Fuzilarco Leve, Fuzilarco Pesado e Arco.

Embora os veteranos da série já estejam familiarizados com essas armas, há também novas ações para cada uma delas que elevarão ainda mais a experiência de caça. Compartilhamos uma prévia dessas ações para o Espadão e o Fuzilarco Pesado, e estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre as novas ações no futuro.

Modo de Foco

No Modo de Foco, os caçadores terão um controle mais preciso sobre suas defesas, miras e ataques, permitindo atingir os pontos fracos do monstro e causar um grande dano. O Modo de Foco facilita o ajuste da distância em relação ao monstro e a mira dos ataques, tornando a ação de caça de Monster Hunter mais acessível a uma variedade maior de jogadores.

Atiradeira-Gancho

Esta imagem mostra um caçador usando o seu Atiradeira-Gancho para pegar um item distante.

Uma nova versão da atiradeira foi adicionada ao equipamento padrão do caçador em Monster Hunter Wilds. Use-a para coletar itens à distância, mesmo enquanto estiver montado em um Seikret. Além disso, você poderá ativar ações contextuais com a atiradeira de longe.

Estamos empolgados para mostrar como esses sistemas se conectam e criam uma experiência de caça evoluída, mantendo a complexidade da série Monster Hunter e introduzindo novas formas emocionantes de caçar.

Embarque em uma jornada desafiadora como um caçador designado pela Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas.

A história se passa nas Terras Proibidas, uma região vasta que a Guilda ainda precisa explorar. Quais descobertas aguardam nessa terra desconhecida, repleta de novos rostos e monstros para descobrir?

Apresentaremos alguns dos personagens centrais que você encontrará na história.

Personagens

O Caçador

Esta imagem mostra um caçador masculino.

O protagonista controlado pelo jogador. Um caçador designado pela Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas pela Guilda. Assim como nos jogos anteriores de Monster Hunter, você poderá criar seu próprio caçador, que terá diálogos totalmente dublados pela primeira vez na série.

Amigato

Esta imagem mostra um Palico.

Um Felyno que apoia o protagonista como parceiro. O Amigato fala a língua dos humanos e será de grande ajuda em suas aventuras.

Alma

Esta imagem mostra a personagem Alma.

Uma assistente designada pela Guilda que repassa solicitações e autorizações de caça de monstros, além de gerenciar as missões do caçador. Alma irá acompanhá-lo em campo, fornecendo informações úteis e registrando suas missões e itens de suprimento.

Gemma

Esta imagem mostra o ferreiro Gemma.

Se precisar de alguma coisa forjada, Gemma está à disposição. Como ferreira da Comissão de Pesquisa, ela será responsável pela criação de suas armaduras e armas.

Nata

Esta imagem mostra a personagem Nata.

Uma criança misteriosa que acompanha a equipe de investigação. Nata terá um papel essencial na história do jogo.

Jogadores de Monster Hunter: World e Monster Hunter World: Iceborne no PlayStation® podem usar seus dados salvos para receber bônus especiais em Monster Hunter Wilds!

Para mais detalhes sobre como você pode receber os bônus, acesse o site oficial.

Monster Hunter: World – Bônus de Dados Salvos

Conjunto de Couro Felyno (Armadura para Amigato)

Pá de Noz Felyna (Arma para Amigato)

Monster Hunter World: Iceborne – Bônus de Dados Salvos

Conjunto Felpudo Felyno (Armadura para Amigato)

Bicareta Viajante Felyna (Arma para Amigato)

Monster Hunter Wilds será lançado para PlayStation 5 em 2025! Aguarde mais informações em breve.


Nosso blog Geek.etc é um devoto dedicado ao universo imersivo, apaixonado e totalmente envolvido com tudo que envolve o incrível e empolgante mundo do Playstation.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg