Agora lendo: Frontiers of Pandora aproveita os recursos exclusivos do PS5 para transformá-lo em Na’vi.

Carregando
svg
Abrir

Frontiers of Pandora aproveita os recursos exclusivos do PS5 para transformá-lo em Na’vi.

novembro 13, 20237 Min. de Leitura

Olá, leitores do ! A equipe de Avatar: Frontiers of Pandora vem trabalhando intensamente para aproveitar as características exclusivas do PlayStation 5 e proporcionar a melhor experiência de jogo possível. Continue lendo para descobrir como Avatar: Frontiers of Pandora utiliza os gatilhos adaptáveis, a resposta tátil e diversos outros recursos do PS5.


Avatar: Frontiers of Pandora utiliza os recursos únicos do PS5 para transformar você em Na’vi

Raytracing

Em Avatar: Frontiers of Pandora, a lua Pandora ganha vida com o uso do raytracing acelerado por hardware no PS5, que proporciona iluminação global dinâmica e reflexos com raytracing. Esses recursos são completamente integrados em todos os sistemas de renderização do jogo, como terrenos, água, neblina e nuvens. Todos esses sistemas se adaptam dinamicamente às mudanças climáticas e horários do jogo.

Além disso, as nuvens volumétricas criadas com ray marching, junto com a renderização aprimorada da atmosfera e do céu, permitem a criação de climas mais dramáticos, como tempestades de raios.

Gráficos dinâmicos e impressionantes

O ambiente de Pandora pode mudar de forma dinâmica e eventos criam mudanças em grande escala no mundo do jogo. Isso inclui o desmatamento e a poluição das florestas causados pelas instalações da RDA (a corporação militar humana), que afetam dinamicamente a vegetação de Pandora.

A beleza de Pandora também se destaca nos pequenos detalhes do sistema de renderização, então você pode esperar um nível incrível de detalhes, mesmo em pequenas folhas, musgos, galhos e pequenos animais.

Gatilhos adaptáveis e resposta tátil

Avatar: Frontiers of Pandora combina os gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense com a resposta tátil para proporcionar uma experiência rica e sensível. Sinta a tensão ao atirar com o arco Na’vi ou o recuo da arma humana e ajuste cuidadosamente a tensão dos gatilhos para otimizar sua qualidade.

O jogo oferece mais de 400 recursos táteis. Sinta as surpresas agradáveis de Pandora ao tocar na flora ao seu redor e perceba como elas reagem ao seu toque com a resposta tátil em suas mãos. Em Avatar: Frontiers of Pandora, você pode sentir os Helicoradians se encolhendo ao passar por eles, os passos de animais grandes como o Sturmbeest e o Soundblast Colossus quando eles se aproximam, o rugido do Thanathor enquanto ele persegue você por seu território, além de efeitos ambientais como cachoeiras, raios, golpes, ventos fortes, chuva caindo em suas armas e a vibração ao focar seus sentidos Na’vi.

Para os amantes da fauna, é possível sentir a resposta tátil da vida selvagem ao acariciar ou acalmar os animais, incluindo a respiração e o ronronar do seu próprio Ikran.

Ao explorar a Fronteira Ocidental de Pandora, você sentirá uma pontada de adrenalina ao planar nos céus em seu Ikran, e perceberá a diferença sutil na resposta tátil ao aumentar a velocidade, deslizar, saltar, nadar, escalar, percorrer uma Lift Vine ou montar em um Direhorse.

Áudio em 3D

Um objetivo fundamental para a equipe de áudio que trabalhou em Avatar: Frontiers of Pandora era criar uma experiência imersiva ao trazer todos os aspectos de Pandora à vida. Quase todos os sons do ambiente são em 3D, o que significa que os sons mantêm suas posições relativas à medida que os jogadores se movem, assim como no mundo real.

Pandora reage constantemente aos jogadores e a si mesma. A vida selvagem entra em pânico ou se acalma depois de ouvir sons desconhecidos, como tiros ou máquinas pesadas da RDA. As plantas farfalham quando o jogador as toca, as gotas de chuva salpicam as folhas e o vento pode ser ouvido em sincronia com o balanço dos galhos das árvores.

Tudo isso é possível graças ao áudio em 3D do PS5, que proporciona uma nova experiência sensorial de imersão e uma sensação de espaço e conexão com o mundo como nunca antes.

Como garantir a pré-venda

Prepare-se para se tornar um Na’vi e lutar por Pandora em Avatar: Frontiers of Pandora, disponível no PS5 a partir de 7 de dezembro. Os jogadores do PlayStation 5 receberão o Pacote Guerreiro Aranahe gratuitamente!

Você pode comprar várias edições do jogo na pré-venda na PlayStation Store:

  • A Edição Standard inclui o jogo base.
  • A Edição Gold inclui o jogo e o Passe de Temporada, que contém dois DLCs, uma missão extra, um banshee exclusivo e muito mais.
  • A Edição Ultimate inclui o jogo, o Passe de Temporada (com dois DLCs, uma missão extra, um banshee exclusivo e muito mais), o Pacote Ultimate e um livro de arte digital.

Ao comprar qualquer edição na pré-venda, você receberá o bônus de pré-venda “Filho de Dois Mundos” com um conjunto de visual para o personagem e uma skin de arma.

Sivako!


Nosso blog Geek.etc declaradamente se entrega de corpo e alma ao universo viciante, tecnológico e fascinante que orbita em torno do eterno amor pelo Playstation.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg