Agora lendo: Chega para PS5 em 4 de julho o Zenless Zone Zero: informações sobre o combate, a nova área e personagens disponíveis.

Carregando
svg
Abrir

Chega para PS5 em 4 de julho o Zenless Zone Zero: informações sobre o combate, a nova área e personagens disponíveis.

junho 28, 20247 Min. de Leitura

Olá, Proxies! Saudações da equipe de desenvolvimento do Zenless Zone Zero. Eu sou Zhenyu Li, o produtor do Zenless Zone Zero. Depois de 4 anos de desenvolvimento, 3 rodadas de testes fechados e inúmeras melhorias, estou muito feliz que o Zenless Zone Zero será finalmente lançado oficialmente no PS5 em 4 de julho, às 10:00 da manhã (UTC+8)! Por isso, gostaria de compartilhar o conteúdo mais atualizado do jogo com vocês nesse blog.

Narrativa atraente com personagens distintos

Zenless Zone Zero é um novo ARPG de fantasia urbana da HoYoverse, no qual um desastre conhecido como Esfera Negra destruiu a sociedade moderna. Nova Eridu, a última metrópole remanescente, se ergueu contra as probabilidades em meio a essa catástrofe destrutiva e se tornou o remanescente da civilização contemporânea. No jogo, os jogadores assumirão o papel de “Proxy”, liderando os aventureiros que irão explorar as imprevisíveis Esferas Negras. Ao longo do caminho, juntamente com personagens únicos, os jogadores irão se aventurar nas Esferas Negras, enfrentando inimigos, completando missões e desvendando os mistérios por trás de Nova Eridu.


Apesar do cenário ser baseado no pós-apocalíptico, o mundo de Zenless Zone Zero está repleto de histórias fascinantes e personagens impressionantes. Depois de encontrar a agência de serviços multifuncionais Casa das Lebres Astutas e o notável grupo industrial Indústrias Pesadas Belobog nos primeiros capítulos, você também pode desbloquear o Capítulo II – Interlúdio e o Capítulo III da história principal. Nesses capítulos, a oficial Zhu Yuan faz sua estreia oficial e os membros dos Serviços Domésticos Victória revelarão suas verdadeiras faces.


Além disso, Lucy e Piper, novas personagens de uma facção ativa na zona externa de Nova Eridu, conhecida como Filhos de Calydon, também estão preparadas para se juntar a você na exploração das ameaçadoras Esferas Negras como novos Agentes. Ao mesmo tempo, vários Bangboos recém-projetados estarão sob seu comando como companheiros com habilidades exclusivas em batalha.

A agitada paisagem urbana de Nova Eridu

Em testes anteriores, você provavelmente já viu a Rua Seis que, na verdade, é apenas uma pequena parte de Nova Eridu. Na versão de lançamento global, a Praça Lumina, o movimentado distrito comercial de Nova Eridu, estará pronta para ser explorada pelos Proxies. Passeando pela cidade, você encontrará adoráveis Bangboos que precisam ser resgatados, carrinhos de carga escondidos nas esquinas com várias recompensas, entre outras surpresas à sua espera.

Se você planeja aprimorar suas técnicas de combate e desafiar inimigos formidáveis na Esfera Zero e na Defesa Shiyu, o Posto Avançado Scott, com vista para a Esfera Negra mais maciça e impactante existente em Nova Eridu, é o destino exato.

Conforme a aventura começar, o Proxy Lendário, Phaethon já terá tudo preparado no segundo andar da locadora de vídeo, Random Play. Lá você poderá descansar na cama, tocar músicas ou personalizar as paredes com fotos para registrar suas memórias preciosas ao longo da jornada. Com todas as expansões significativas, você sentirá certamente o charme único que Nova Eridu tem a oferecer.

Sistema de combate emocionante e dinâmico

Para atender simultaneamente aos jogadores novatos no gênero de ação e aos veteranos, Zenless Zone Zero atingiu um equilíbrio entre acessibilidade e complexidade. A consolidação da mecânica de combate, incluindo Ataque em Cadeia, Assistência Perfeita, troca de personagens, etc., oferece aos jogadores a oportunidade de liberar sua criatividade e mergulhar em combates em ritmo acelerado.

Para atender às diferentes preferências dos jogadores, as novas Comissões de Combate permitem que os Proxies que desejam se concentrar no combate possam mergulhar e começar na batalha imediatamente. Enquanto isso, os ávidos jogadores de ação podem continuar reforçando suas habilidades de batalha em desafios de combate como a Esfera Zero e a Defesa Shiyu.


Para comemorar o marco de 40 milhões de pré-registro global e abraçar o lançamento oficial do jogo, preparamos para os jogadores globais abundantes recompensas no jogo, incluindo o prêmio mais alto: Policromo ×1.600, Gravação Original ×70, Gravação Original Criptografada ×20 e Boopons ×80, entre outros. Você pode ganhar todas as recompensas avançando no progresso do jogo, participando das atividades de lançamento global e de vários eventos no jogo por tempo limitado, incluindo “Supervisão de Amizade” e “Cuidado Onde Pisa!”.

Mais uma vez, à medida que a data de lançamento se aproxima, queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os jogadores que têm demonstrado enorme apoio e interesse no Zenless Zone Zero. Não conseguiríamos fazer nada disso sem vocês. Nossa jornada conjunta está prestes a começar. Fiquem atentos aos detalhes e histórias mais empolgantes que preparamos conscientemente para os Proxies de todo o mundo. Até breve em Nova Eridu!


Nosso blog Geek.etc, é um verdadeiro casamento geek com o universo PlayStation, onde a paixão pelos jogos, as novidades e as curiosidades são exploradas de forma única e apaixonada!
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg