Agora lendo: Astro’s Playroom recebe segunda atualização e apresenta nova personagem secreta

Carregando
svg
Abrir

Astro’s Playroom recebe segunda atualização e apresenta nova personagem secreta

julho 8, 20245 Min. de Leitura

Olá, pessoal!

Espero que todos estejam se divertindo e aproveitando as novidades do jogo nas últimas semanas!

Enquanto nos preparamos para o lançamento de Astro Bot em 6 de setembro, gostaríamos de compartilhar algumas surpresas reservadas para nossa comunidade.

Em Astro Bot, você e Astro terão a missão de resgatar um grupo de 300 bots que foram espalhados pelas galáxias. Muitos desses bots homenageiam personagens icônicos da história do PlayStation. São mais de 150 para coletar, cada um com suas próprias animações divertidas relacionadas ao jogo de onde vieram.

Para tornar a experiência ainda mais divertida, escondemos quatro desses Bots Especiais dentro de Astro’s Playroom, o jogo pré-carregado em todos os consoles PS5. Desbloqueie esses quatro personagens escondidos em Astro’s Playroom e leve-os com você para o novo jogo, Astro Bot, adicionando-os à sua equipe inicial. Você está acompanhando as novidades?

Em 7 de junho, lançamos o primeiro desses quatro Bots Especiais. Como adoramos brincar, transformamos isso em um enigma de caça ao tesouro para ver quanto tempo levaria para desvendar o mistério. Para nossa surpresa, a comunidade levou menos de três horas para resolver o enigma! Foi incrível. Se você perdeu essa oportunidade, aqui está um guia rápido de como proceder.

Na primeira área da Selva da GPU (Floresta), escondemos uma cápsula secreta. Para fazê-la aparecer, você precisa parar em cima de uma planta grande perto da borda do nível, logo atrás do Caçador de Bot de Bloodborne. Dentro da cápsula, há mais um Bot Especial (Lady Maria) que parece estar preso e precisa ser resgatado.

Dentro da cápsula, incluímos uma pequena dica mostrando a imagem de um relógio. Mas o que isso significa? Se você observar atentamente a área ao redor, encontrará um símbolo de relógio semelhante esculpido em uma das árvores altas. Será necessário dar alguns pulos para alcançá-lo. Ele está localizado na parte de trás da árvore mais distante.

Aqui é onde as coisas ficam mais complicadas (pelo menos é o que pensamos!). Quando estiver nesse local, você precisa pausar o jogo pressionando o botão de OPÇÕES. Em vez de pausar o jogo, isso fará com que uma tela especial do Relógio Astral apareça. Ao digitar a data de lançamento original do DLC de Bloodborne que inclui Lady Maria (24 de novembro de 2015), os ponteiros do relógio giram magicamente e…

A cápsula se abre, libertando nosso Bot Especial. Parabéns, vamos comemorar com um troféu!

Após ser libertada, Lady Maria estará esperando por você na “Sala de Missões”, pronta para ser transferida para Astro Bot quando chegar a hora.

E há apenas alguns dias, adicionamos um segundo Bot Especial: Selene, do jogo Returnal do PS5. Mais uma vez, em colaboração, vocês conseguiram desvendar o enigma e libertar o segundo de quatro bots!

Esperamos que vocês se divirtam jogando essas atualizações tanto quanto nos divertimos criando! Além desses Bots Especiais, o PlayStation Labo também recebeu uma atualização: confira para adicionar novos artefatos à sua coleção!

Por hoje é só! Mas a caça ao tesouro não termina aqui! Voltaremos em breve com mais 2 enigmas antes do lançamento de Astro Bot. E parece que teremos que tornar os próximos ainda mais desafiadores.

Obrigado por jogarem conosco, até breve!

Equipe Asobi desligando!


O blog Geek.etc é um verdadeiro devorador de conhecimento e entusiasta incondicional do universo Playstation, mergulhando de cabeça na magia dos jogos e explorando todas as nuances desse incrível tema!
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg