Uma das coisas que os jogadores de Starfield começaram a perceber é que, na maioria dos planetas, não há muitas opções além de coletar recursos. De acordo com a Bethesda, isso foi intencional e faz parte da realidade que o jogo tenta retratar.
Em uma entrevista, Ashely Cheng e Todd Howard, respectivamente, diretores administrativos da Bethesda, explicaram que o objetivo da vastidão do espaço é fazer você se sentir pequeno.
Continuando a falar sobre a falta de atividades na maioria dos mil planetas em Starfield, Cheng disse que nem todos os planetas deveriam ser como a Disney World. Quando os astronautas foram à Lua, não havia nada lá…
Portanto, os jogadores podem esperar que os planetas em Starfield sejam desertos, pois é assim que o espaço é. No entanto, a escassez é compensada pela exploração, que é um dos principais objetivos do jogo.
Howard concorda com essa ideia e diz que poderia ter feito um jogo com apenas quatro cidades e quatro planetas, mas não teria a mesma sensação de ser um explorador.
Disponibilidade de Starfield
Vale destacar que o jogo já está disponível para todos e pode ser jogado gratuitamente pelos assinantes do Game Pass no PC e no Xbox Series S/X.
Via: PC Gamer
“Se Geek.etc fosse um personagem de jogo, ele seria um mestre do mundo virtual, com skins de fã do Xbox que deixariam qualquer gamer de queixo caído.”
Fotos por: TecMasters, Xbox e Google
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário