Agora lendo: PS Plus pode expandir sua disponibilidade para PCs, celulares, Smart TVs e demais aparelhos.

Carregando
svg
Abrir

PS Plus pode expandir sua disponibilidade para PCs, celulares, Smart TVs e demais aparelhos.

dezembro 22, 20232 Min. de Leitura


A popularidade da PS Plus entre os jogadores do PlayStation 4 e 5 é grande devido aos jogos mensais e outros benefícios oferecidos. Agora, aparentemente, a Sony está planejando levar o serviço para além dos consoles.

De acordo com um documento vazado do caso da Insomniac Games e publicado no fórum Resetera, a Sony tem um plano chamado Services 3.0 para a PS Plus. O principal objetivo desse plano seria disponibilizar o serviço não apenas nos video games, mas também em PCs, celulares e smart TVs.

PS Plus

Imagem: Sony

Essa estratégia é semelhante à adotada pelo Game Pass da Microsoft. Por exemplo, muitos jogos do Game Pass podem ser jogados em outros dispositivos através do Xbox Cloud Gaming. Vale ressaltar que o documento vazado não menciona o streaming de jogos, mas isso não seria difícil de ser implementado com o PS Now.

PS Plus pode incluir mais serviços

Outra parte da estratégia para expandir a abrangência da PS Plus seria oferecer bônus de assinatura de outros serviços. O documento menciona, por exemplo, Disney+, Spotify e Crunchyroll.

Além desses serviços de entretenimento, o serviço também planeja oferecer assinaturas exclusivas de jogos. Isso incluiria, por exemplo, GTA+ e Fortnite Crew.

Via: Wccftech


“Em um universo geek vibrante e colorido, o blog Geek.etc floresce como um jardim de amor pelos computadores gamers, regado pela paixão e entusiasmo inabaláveis em desbravar o maravilhoso mundo do hardware.”
Fotos por: Divulgação, TecMasters, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg