Agora lendo: Críticas ressaltam que Starfield é o ‘jogo perfeito da Bethesda’

Carregando
svg
Abrir

Críticas ressaltam que Starfield é o ‘jogo perfeito da Bethesda’

setembro 9, 20232 Min. de Leitura


Apesar de o lançamento de Starfield estar agendado para 6 de setembro, aqueles que compraram as versões Premium e Constellation já têm a oportunidade de jogar Starfield no PC e no Xbox. O aguardado jogo é o projeto mais recente da Bethesda, conhecida por Skyrim e Fallout.

Com esse período de acesso antecipado, as primeiras análises do jogo foram divulgadas e nos mostraram o que esperar desse título.

Até o momento, todas as análises são unânimes em afirmar que Starfield é um jogo essencial por sua proposta e liberdade para explorar centenas de planetas.

O Videogames Chronicle, por exemplo, afirmou que esse é o “jogo definitivo da Bethesda”, pois “pega o que as pessoas amavam em Fallout e Skyrim e o lança em uma vasta galáxia”.

Além disso, foi mencionado que esse parece ser um “jogo que os jogadores explorarão por anos. É rico em conteúdo de uma forma rara nos jogos modernos”.

No entanto, nem tudo é perfeito, o Game Informer destaca que “certos aspectos não funcionaram para mim”, embora Starfield compense ao criar entusiasmo “por esse novo e original universo de ficção científica”.

Tempo para completar Starfield

Starfield

Imagem: Bethesda

O que não podemos negar é que Starfield parece grandioso de várias maneiras. Isso é confirmado por Pete Hines, chefe da Bethesda, que afirmou durante a gamescom 2023 que o jogo deve ter mais de 160 horas de exploração.

Segundo ele, na época em que deu a declaração, ele já havia jogado 160 horas e ainda não estava perto de completar tudo. Por fim, ele afirma que Starfield oferecerá centenas de horas de jogabilidade e diversas surpresas para aqueles que desejam focar na exploração ou nos combates durante a jornada.



“Em um universo onde bytes dançam alegremente, o Geek.etc é o espaço sagrado para os amantes apaixonados de computares gamers, onde os circuitos se entrelaçam e os corações aceleram ao ritmo frenético de hardware com entusiasmo incomparável.”

Fotos por: TecMasters

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg