Quer saber qual é o dilema de ser uma equipe praticamente formada por apenas uma pessoa? Acontece que eu acabo perdendo a oportunidade de conhecer e falar sobre alguns jogos que são anunciados, têm trailers divulgados, são lançados e acabam passando despercebidos para mim. Um exemplo disso é o jogo “Nobody Wants to Die”, desenvolvido pela Critical Hit Games e publicado pela Plaion. Ele está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X, e pode ser adquirido por R$124,00 na loja da Steam. Esse jogo se encaixa perfeitamente no estilo de jogos que eu gosto de cobrir para o site.
A história de “Nobody Wants to Die” se passa em Nova Iorque no ano de 2239, em um universo onde a imortalidade é possível. As consciências das pessoas são armazenadas em bancos de dados ou transferidas para outras pessoas. Nesse contexto, você assume o papel do detetive James Karra, que está em busca de um assassino. O jogo se enquadra no gênero de adventure e envolve segredos da elite de Nova Iorque e o preço que se paga para conquistar a imortalidade. Prepare-se para muitos dramas e alguns clichês.
O que me conquistou em “Nobody Wants to Die” foram os visuais e as mecânicas de investigação. Embora não sejam inovadoras, o jogo utiliza um sistema de reconstrução de cenas para encontrar pistas, além de apresentar diversos aparelhos com um visual mais “low-tech”. Para mim, isso já é o suficiente. Ao que tudo indica, esse será um jogo em que você vai se envolver completamente na história e só vai largar quando terminar. Pelo menos, é assim que espero que aconteça comigo.
Assista ao trailer de lançamento e confira mais imagens do jogo abaixo:
“Nas infinitas aventuras dos videogames, somos devotados ao fabuloso universo de Mario Bros e aos lendários consoles da Nintendo que nos transportam para uma dimensão cheia de magia e diversão!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br