Agora lendo: Data de lançamento confirmada para “Kaku e o Selo Anciente” em 12 de julho

Carregando
svg
Abrir

Data de lançamento confirmada para “Kaku e o Selo Anciente” em 12 de julho

junho 26, 20243 Min. de Leitura

“Kaku and the Ancient Seal” é um dos projetos mais interessantes e cheio de reviravoltas que já vi durante um período de acesso antecipado. Em vez de começar pelas etapas iniciais, a desenvolvedora Bingobell decidiu lançar praticamente o jogo completo e poli-lo conforme recebia feedback da comunidade. Agora, a equipe confirmou na última semana que ele estará disponível tanto no PC quanto no PlayStation 4/5 e Xbox em 12 de julho por US$24,99. O preço no Brasil ainda não foi divulgado, mas é possível comprá-lo na plataforma da Valve por R$73,99.

O que mudou desde então? Bem, praticamente tudo. Enquanto a história do jogo continua relativamente a mesma: você assume o papel de Koku, um garoto que tem a missão de restaurar o equilíbrio de sua terra natal, todo o resto foi modificado de forma significativa.

O principal ciclo de jogabilidade de “Kaku and the Ancient Seal” é bastante semelhante a jogos como Zelda: você tem uma nova área para explorar, um equipamento essencial para completar uma masmorra e uma boa dose de quebra-cabeças.

Para a versão final, a Bingobell ampliou a variedade de ataques, refinou o sistema de combate e de câmera, alterou a aparência dos inimigos e até mesmo do protagonista para um estilo mais coeso no geral. Embora eu ainda não tenha jogado essa nova versão, o trailer por si só mostra áreas que já explorei dezenas de vezes e estão irreconhecíveis. Até mesmo os tipos de inimigos parecem ter mais variedade por área – o que é uma bela surpresa para alguém que já investiu mais de 30 horas no jogo. Ah sim, esqueci de mencionar, ele é muito longo!

“Kaku and the Ancient Seal” pode ter demorado para ser lançado e teve uma taxa de atualizações reduzida – um ponto que foi muito criticado pela comunidade – mas se o resultado final for pelo menos metade do que os trailers e imagens mostram, a espera terá valido a pena.

Veja-os abaixo:




Nosso blog Geek.etc é como o Yoshi no Mushroom Kingdom – temos um apreço infinito pelo Mario Bros e por cada console da Nintendo!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg