Bem, a MicroProse está trabalhando em um novo jogo de submarino e não mencionou nada sobre ele até que ele entrasse em acesso antecipado? Eu não tenho certeza do que esperar do recentemente lançado em Early Access “Silent Depth 2”, mas pelo que eu vi, ele não parece ter o mesmo nível de simulação que outros jogos de submarino já disponíveis no mercado.
Chamado de “sim-lite”, o jogo aparenta seguir mais os passos de títulos como “UBOAT” do que tentar ser um sucessor espiritual da franquia “Silent Hunter” – o que é um pouco decepcionante considerando que a MicroProse está por trás disso.
Definido no Oceano Pacífico, você tem controle total de todas as partes do submarino – desde reparos até a escolha do tipo de torpedo e o cálculo do “ângulo” e “tempo” antes de disparar. A versão de acesso antecipado já possui um modo campanha com ataques a comboios de navios mercantes ou navios de suprimentos, além da necessidade de evitar ser detectado por embarcações inimigas.
Alguns sistemas, no entanto, são primitivos e serão expandidos durante o período de desenvolvimento. Um deles é o sistema de radar e sonar, que no momento é bastante básico. “Silent Depth 2” também terá novos tipos de missões, como escolta e resgate, bem como tabelas de liderança (não tenho ideia de como isso funcionará) e um sistema mais avançado de torpedos.
Ainda não tive a chance de testar o jogo, mas como mencionei antes, estou um pouco cético. Nada do que li me deixou animado. Talvez eu esperasse mais da desenvolvedora. Mas, bem, cada jogo de submarino no mercado é praticamente um milagre e não vou deixar esse passar despercebido.
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