Agora lendo: Streaming | Negan e Maggie exploram Nova York em um novo spinoff de The Walking Dead

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Negan e Maggie exploram Nova York em um novo spinoff de The Walking Dead

abril 4, 20244 Min. de Leitura


Quando The Walking Dead chegou ao fim após 11 temporadas, deixou várias situações em suspense. Foi uma estratégia dos produtores para lançar vários spinoffs para o público. No entanto, esses spinoffs demoraram a chegar ao Brasil, o que só incentiva a pirataria. De qualquer forma, os três principais spinoffs foram anunciados pela Prime Video. Eles são: Daryl Dixon, que estreará no próximo mês. Também temos The Ones who live, que mostrará o reencontro de Michone e Rick (estreia no final de abril). E, é claro, Dead City, que estreou ontem no serviço de streaming. Essa série junta Negan e Maggie numa aventura improvável, mas fácil de assistir. Eu assisti os 6 episódios da primeira temporada (uma segunda temporada já foi aprovada) no avião a caminho da Itália.

O título Dead City se refere a Nova York, que sofreu mais do que qualquer outra cidade com o apocalipse zumbi. Hoje, a cidade é dominada por uma facção e um dos membros sequestrou o filho de Maggie, Herschell. É quando ela busca a ajuda do improvável Negan. Juntos, eles partem para a cidade para tentar resgatar o garoto, que agora é um adolescente mal-humorado.

Minhas impressões

Negan e Maggie são dois personagens do universo de The Walking Dead que eu adoro. E os dois já demonstraram ter uma química incrível na série principal. Seria interessante se os produtores tivessem a coragem de juntá-los romanticamente. Foi uma ótima ideia tê-los juntos nesse spinoff. A trama do sequestro de Herschell também funciona bem. E é especialmente empolgante trazer alguém do passado de Negan como o vilão da história.

A mulher e o filho de Negan, Annie e Joshua, não fazem parte da história. Eu gostei disso, pois nunca fui fã da trama envolvendo esses personagens em TWD. A explicação é dada logo no início. E, com isso, é introduzida uma garota protagonista que não fala e tem uma relação de pai e filha com Negan. A história dele, com suas tiradas irônicas e o charme de Jeffrey Dean Morgan, é muito mais eficiente do que a parte de Maggie. No entanto, quando os dois estão juntos, é explosivo.

Mesmo com apenas seis episódios, Dead City tem algumas partes um pouco chatas. A cena no esgoto, por exemplo, é muito longa. A trama envolvendo o policial poderia ser dispensada também. No entanto, é uma delícia rever esses personagens tão queridos, além dos zumbis, é claro. Também gostei da reviravolta final, que abre caminho para a segunda temporada. Assistir Dead City foi como encontrar velhos amigos que não se vê há muito tempo. Eles não são perfeitos, mas é sempre bom estar com eles.


Nosso blog Geek.etc, é como um universo infinito de cultura pop, onde o cinema, os animes, os seriados e muito mais entrelaçam-se em uma dança épica de entretenimento extraordinário.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg