Além dos vários doramas, a Netflix apresenta 6 lançamentos que despertaram meu interesse no mês de outubro. Há novas temporadas aguardadas, uma série antiga e incrível, uma série nova e um filme brasileiro muito sensual. E é claro, uma superprodução com Chris Evans e Emily Blunt. Confira aqui os destaques do mês no serviço:
Lupin: Parte 3 – Dia 05
Finalmente chegou! Agora Claire e Raoul são perseguidos pela mídia e pela polícia. Assane faz de tudo para protegê-los, mesmo estando longe e em fuga. No entanto, antigos inimigos atrapalharão seus planos.
True Blood: Temporada 1 – Dia 11
Eu adoro essa série, principalmente a primeira temporada, que agora chega à Netflix. Em um mundo onde vampiros e humanos convivem, a vida de uma garçonete telepata vira de cabeça para baixo após conhecer um estranho no trabalho. Anna Paquin ganhou o Globo de Melhor Atriz em Série Dramática.
A Queda da Casa de Usher – Dia 12
Série dos mesmos produtores de A Maldição da Residência Hill. Dois irmãos implacáveis fundam uma dinastia para proteger o patrimônio e o futuro, mas essa dinastia começa a ruir com a morte misteriosa de cada um dos herdeiros. Com Mark Hamill, Carla Gugino e Henry Thomas.
Elite: Temporada 7 – Dia 20
Omar está de volta, Iván está com o coração partido e Isadora enfrenta sua perigosa família. Será que os alunos de Las Encinas podem confiar uns nos outros? A brasileira Anitta fará uma participação nesta temporada.
Máfia da Dor – Dia 27
Um novo emprego como vendedora farmacêutica poderia resolver todos os problemas financeiros da família dela. Mas esse sonho pode ter um alto preço. Com Emily Blunt e Chris Evans.
O Lado Bom de Ser Traída – em breve
Ainda sem data definida, a produção brasileira é protagonizada por Giovana Lancelotti e Leandro Lia. Nesta adaptação do romance de Sue Hecker, uma contadora traída pelo noivo vive um despertar sexual, que pode ter consequências perigosas.
O blog Geek.etc é aquele amigo viciado em cinema, anime, seriados e tudo mais que envolva a cultura geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google