Adoro Famke Janssen. Acho que ela é linda, uma ótima atriz – e sempre será a verdadeira Jean Grey de X-Men para mim. No entanto, ela fez muitos filmes ruins em sua carreira. Um exemplo disso é o filme que assisti recentemente no Netflix, chamado Paralisia. É uma bobagem, mal filmada e mal resolvida, e ainda conta com Rose Williams (Sanditon), Alex Hassell (The Boys) e Finn Cole (Peaky Blinders) no elenco. É uma pena desperdiçar talento assim.
Na trama, uma enfermeira tenta descobrir a verdade sobre o que aconteceu com sua paciente, que ficou paralisada após um grave acidente. No entanto, ela acaba descobrindo uma série de segredos e traições envolvendo toda a família da vítima. Pela sinopse, parece bom, não é? Mas, na verdade, tudo é previsível e só há uma cena realmente boa, que é a fuga dentro da casa. Além disso, é um desastre. No entanto, pelo que li, o filme teve uma boa recepção e fez sucesso em sua estreia no Netflix. É ótimo que algumas pessoas tenham gostado – mas para mim não funcionou.
No entanto, há outros bons filmes com Famke Janssen disponíveis para streaming, incluindo seus dois maiores sucessos. Confira a lista abaixo.
X-Men – O Confronto Final – Disney Plus
Famke está presente em todos os filmes da primeira fase dos X-Men. Mas é em O Confronto Final que ela tem seu destaque. Não só porque tem um papel principal em uma história trágica, mas também pela química incrível entre Famke e Hugh Jackman (Wolverine). Na trama, uma cura é descoberta para os mutantes, que têm a opção de manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. Essa descoberta coloca Magneto (Ian McKellen), que acredita que essa cura se tornará uma arma contra os mutantes, em conflito com os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).
Busca Implacável – Star Plus
O melhor dos três filmes da franquia. Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo que deixou o emprego para passar mais tempo com sua filha Kim (Maggie Grace), fruto de seu casamento com Lenore (Famke Janssen). Ele começa a trabalhar como segurança particular, mas a vida de sua filha vira de cabeça para baixo quando ela viaja com uma amiga para Paris e acaba sequestrada. Bryan precisa resgatá-la antes que seja tarde demais.
007 contra GoldenEye – Prime Video
Sim, Famke também já foi uma Bond Girl. James Bond (Pierce Brosnan) conhece Xenia Onatopp (Famke Janssen), uma mulher linda e perigosa que pertence à máfia russa, em Mônaco. Bond precisa encontrar o Goldeneye, uma arma espacial secreta capaz de destruir tudo com circuitos eletrônicos, antes que caia nas mãos erradas e provoque catástrofes globais. Para isso, ele conta com a ajuda de Natalya Simonova (Izabella Scorupco), uma programadora de computadores.
Assalto ao Banco de Espanha – Globoplay
Em Assalto ao Banco de Espanha, acompanhamos a história de Thom Laybrick (Freddie Highmore), um engenheiro brilhante que está estagnado em sua carreira. Ele é convidado por Walter (Liam Cunningham), um caçador de tesouros, a participar de um assalto ao Banco de Espanha. O roubo é minuciosamente planejado, mas eles precisam correr contra o tempo durante a Copa do Mundo, enquanto a Espanha disputa a final. Famke interpreta Margaret, uma das parceiras de Walter e Thom.
Refém do Silêncio – Star Plus/ HBO Max
Este é um ótimo filme de suspense policial. Nathan Conrad (Michael Douglas) é um renomado psiquiatra que vive uma vida feliz ao lado de sua esposa (Famke Janssen) e sua filha (Skye McCole Bartusiak). Tudo muda quando ele é chamado para examinar Elisabeth Burrows (Brittany Murphy), uma jovem em estado catatônico prestes a ser internada em um manicômio. A curiosidade leva Nathan a investigar o significado das palavras que Elisabeth disse antes de entrar em catatonia. No entanto, essa curiosidade se transforma em pesadelo quando a filha de Nathan é sequestrada e o resgate exigido é informações sobre um diamante roubado, que estão na mente de Elisabeth.
Nosso blog Geek.etc, respira cinema, anime e seriados, mergulhando em um universo infinito de entretenimento geek.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário