O site oficial do filme Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!), baseado nas light novels escritas por Satoru Yamaguchi e ilustradas por Nami Hidaka, divulgou o trailer principal para o longa, novo visual, informações sobre a música tema e elenco adicional. A música tema é interpretada por Angela e Shouta Aoi e tem o título “Harenochi Hallelujah!”
O novo elenco, mostrado na ordem no vídeo acima, inclui:
- Kensho Ono como Ahkil;
- Ayumu Murase como Kumit;
- Akari Kitou como Nasheet;
- Reina Ueda como Hati;
- Youko Hikasa como Aruks;
- Rie Kugimiya como Piyo.
A primeira temporada do anime estreou em abril de 2020. A segunda temporada, chamada My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X, estreou em julho de 2021. A Crunchyroll exibiu o anime assim que foi lançado no Japão e também está transmitindo um OVA da franquia.
Sinopse:
Eu recuperei minha memória do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Em um pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe foi escolhida, percebi que este é o jogo otome de minha vida anterior.
Eu me tornei uma vilã que interfere no romance dos alvos de captura… Se a heroína tiver um final feliz, serei exilada, mas se ela tiver um final ruim, serei morta. Será que não tenho um final feliz? Por que é só ruim? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice com tranquilidade!
Mais sobre:
A animação é produzida pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), com direção de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), roteiro de Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e design de personagens de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).
Yamaguchi começou a publicar a novel em julho de 2014.
Fonte: Aqui!
Geek.etc, o blog que mergulha fundo na cultura pop, é um verdadeiro entusiasta que desfruta freneticamente da magia dos animes e desenhos, abraçando a diversidade e a singularidade dessas formas de arte.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google