Sejam bem-vindos de volta, queridos fãs e amigos! No ano de 2015, Until Dawn se tornou um jogo icônico, conquistando muitos corações com sua narrativa instigante, personagens memoráveis e múltiplas escolhas que afetavam o desenrolar da história. Agora, convidamos vocês para mais uma noite na Montanha Blackwood.
Como fãs de Until Dawn e amantes do gênero de terror, nosso objetivo não era mudar os eventos daquela noite fatídica, mas sim aprimorar o jogo visualmente, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva.
Melhoria visual e renovação na Unreal Engine 5
A nossa nova versão de Until Dawn foi completamente remodelada com a Unreal Engine 5. Atualizamos os modelos dos personagens, ambientes, objetos interativos, efeitos visuais e animações, tudo isso para oferecer uma experiência ainda mais incrível para os jogadores do PS5 e PC.
Revisamos toda a iluminação do jogo para aproveitar os recursos de renderização da Unreal Engine 5, incluindo ray tracing e materiais aprimorados, proporcionando uma atmosfera mais imersiva e um terror moderno.
Uma das principais melhorias visuais em Until Dawn foi a revisão dos modelos dos personagens, utilizando técnicas modernas de modelagem e renderização. Além disso, aprimoramos texturas, materiais, renderização e animação, proporcionando personagens mais detalhados e realistas, que esperamos que conquistem tanto os novos jogadores quanto os fãs da versão original.
Utilizando técnicas avançadas de simulação em tempo real, conseguimos criar fluidos mais realistas, permitindo que vocês testemunhem as mortes dos personagens com maior impacto visual. Também atualizamos o sistema de ferimentos, adicionando elementos como cortes, hematomas, neve e água ao corpo dos personagens.
Revisões na cinematografia, design de produção e mecânica de controle de câmera
Combinando diferentes perspectivas de câmera fixa e sobre os ombros, agora vocês poderão visualizar o mundo de Until Dawn de ângulos nunca antes vistos. A cinematografia original foi mesclada com uma nova câmera de terceira pessoa, resultando em personagens e ambientes mais vivos do que nunca. Com maior flexibilidade na movimentação da câmera, conseguimos destacar momentos importantes e contar a história de uma forma mais próxima dos personagens.
Prólogo aprimorado
Embora tenhamos mantido a narrativa original intacta, sentimos que algumas melhorias seriam bem-vindas no ritmo do Prólogo. Dedicamos mais tempo aos momentos da família Washington, permitindo que vocês conheçam e se envolvam melhor com esses personagens. Também fizemos ajustes no enquadramento de algumas cenas e expandimos o contexto por trás da brincadeira que dá início a trama. Esperamos que essas alterações fortaleçam o impacto emocional do jogo.
Novos itens para colecionar
Para os colecionadores e exploradores de plantão, fizemos algumas mudanças nos totens originais, para que vocês possam encontrá-los novamente. Também adicionamos os totens de Fome, um tipo especial de totem que proporciona uma visão única sobre o jogo. Além disso, incluímos novas interações e pequenas áreas inéditas que contêm esses itens. Tudo isso adiciona mais detalhes e contextos ao mundo de Until Dawn, recompensando aqueles que gostam de explorar.
Configurações personalizáveis
Estamos muito orgulhosos de implementar novas configurações de acessibilidade e usabilidade, para que mais jogadores possam aproveitar o jogo da melhor forma. Além disso, criamos uma opção alternativa inédita para a mecânica do “Não se mexa”, chamada “Calma”. “Calma” é uma opção para jogadores que não possuem giroscópio em seus controles ou que desejam um desafio diferente.
Mal podemos esperar para vocês vivenciarem o terror de Until Dawn no lançamento para PS5 e PC em 4 de outubro de 2024*! Façam a pré-venda a partir de 21 de agosto.
*O lançamento para PC será ao meio-dia (horário de Brasília) em todo o mundo. Consulte o fuso horário local para saber a data de lançamento. É necessário ter uma conta na PlayStation™Network no PC.
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Fotos por: Divulgação, Playstation Blog