Agora lendo: T’au e Ferramenta de Criação de Mapas no Warhammer 40k: BattleSector

Carregando
svg
Abrir

T’au e Ferramenta de Criação de Mapas no Warhammer 40k: BattleSector

fevereiro 15, 20243 Min. de Leitura

Estamos nos aproximando do final de “Warhammer 40K: Battlesector”? Não tenho certeza, mas se for esse o caso, a Black Lab Games está se despedindo em grande estilo. Hoje (15), a desenvolvedora lançou as unidades T’au (R$46,99) e um editor de mapas robusto para o jogo de estratégia por turnos.

O editor de mapas era uma das principais solicitações da comunidade desde o lançamento do jogo, especialmente porque muitas facções adicionadas posteriormente não se “encaixavam” nos mapas do jogo base ou nos mapas gerados proceduralmente.

Pelo que parece, o editor é bem fácil de usar. Basta selecionar o tipo de terreno e colocar os objetos desejados – sejam plataformas, obstáculos ou áreas para bloquear o caminho das unidades. Todos os mapas podem ser compartilhados entre as versões GOG e Steam do jogo.

Isso será especialmente útil para quem decidir jogar com as unidades T’au; as 14 unidades incluídas no DLC focam em manter distância do inimigo e adicioná-las aos mapas existentes no jogo seria um desafio para quase todos os outros jogadores. Só me pergunto se ainda há uma comunidade disposta a desenvolver mapas. Mas, se “Field of Glory 2”, também da editora Slitherine, servir como indicação, certamente haverá.

Espero que a Black Lab Games volte com uma tão esperada sequência de “Battlestar Galactica: Deadlock”. Ainda é, de longe, um dos meus jogos favoritos deles e um estilo (turnos simultâneos) que merece mais destaque no mercado.

Confira o trailer e as imagens dos T’au em “Warhammer 40K: BattleSector” abaixo:




“Nosso coração pulsa no ritmo acelerado de uma partida de Mario Kart, enquanto nossa mente viaja pelos icônicos mundos de Super Mario Bros, fazendo do nosso blog Geek.etc um verdadeiro paraíso para os amantes dos encanadores bigodudos e de todos os consoles fabulosos criados pela Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg